A Prefeitura
Municipal de Buriti, através de NOTA
PÚBLICA, encaminhada ao Correio Buritiense
no final da tarde desta quarta-feira 13/11 pela Chefia de Gabinete, pasta
ocupada pelo advogado Raimundo Pinheiro Júnior, nega envolvimento em esquema de
compra de ambulâncias e esclarece que
“desconhecia
qualquer investigação quanto às irregularidades apontadas na matéria. ”
A
nota diz ainda que “todas as empresas terceirizadas são
contratadas de forma transparente, dentro dos ditames legais e de acordo com o
projeto e planilha orçamentária emitida na Licitação.”
“Prefeitura
Municipal de Buriti continuará agindo de acordo com a lei, pois a conduta da
atual gestão preza pela ética, transparência dos atos e segue rigorosamente pela
legislação vigente e os mais princípios da Administração Pública”, finaliza.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA
A
nota é uma reação à matéria veiculada na manhã de hoje pelo Blog Correio
Buritiense que trata de uma operação desencadeada pelo Ministério Público e a Polícia
Civil que possível organização criminosa com
atuação na venda de veículos, principalmente ambulâncias, para prefeituras do
Estado do Maranhão, mediante fraude e provável desvio de verbas públicas, com a
participação de empresários, despachantes e servidores públicos.
agora sao todos santihos o eleitor estar de olho.
ResponderExcluirEsse "doutor" Júnior como sempre burro! Nunca sabe de nada!! Tão inocente, por isso que é curica de prefeitura. Nunca soube que esse cidadão ganhasse uma causa.
ResponderExcluirLembrando que Zé Vilar já foi condenado por atos ilícitos em sua gestão. E sabe quem prestava consultoria jurídica a ela, que também é advogado? O mesmo que presta consultoria para o atual prefeito, o Dr. Júnior.
ExcluirEsta gestão é tão limpa quanto às outras que a antecederam. E os vereadores, com exceção de um zero a esquerda, são cúmplices.
a casa tá caindo...
ResponderExcluirRealmente, a prefeitura não sabia da investigação, caso soubesse não teriam entrado no esquema, isso é lógico!.
ResponderExcluirEu gostaria de saber para que serve o Secretário de Saúde, Secretário de Finanças, acessórios jurídicos, porque esses servidores não ajudam o prefeito a ter acesso a informação, compram sem saber de quem, como, porque, para que? Assim vão estragar a gestão do Prefeito?
ResponderExcluirMais Do que ja Esta estragada....
ExcluirImpossível.
Nenhum dos secretários possuem autonomia nos seus cargos, estão lá apenas para seguir incondicionalmente as ordens do Naldo. Dentre estes, têm aqueles que ocupam tal cargo, para pagar dívidas/favores de campanha. Temos como exemplo o tesoureiro, consultores jurídicos(Júnior, Zé Vilar). Alguém sabe, por exemplo, quais sãos as qualificações do secretário do meio ambiente para ocupar este cargo?? O cara é simplesmente um analfabeto. Tem os outros, que não possuem qualificações, embora saibam escrever o básico.
ExcluirVocê deveria querer saber mais do que indaga no seu comentário e assim saberia de quem é a responsabilidade e atribuição na aquisição de serviços e materiais dentro de um processo licitatório.Vai a indicação para ler antes de comentar baboseiras Lei 8.666/1993.
ExcluirÉrica, transparência, seguir legislação vigente, tudo isso vale no campo da teoria, no entanto a prática é outra, prefeito vc enricou muito rápido, parabéns a vc...!
ResponderExcluirAgora todos são inocentes, disso a sociedade Buritiense já sabia....!!!kkkk
ResponderExcluirPrisão após condenação em segunda instância é a solução, esses blogueiros defensores de lula livre terão filhos e saberão o quão os governos do PT fizeram mal a esse país.
ResponderExcluirOh santinho!!! Me engana que eu gosto!! Kkk kkk kkk kkk kkk kkk. Menino santo.
ResponderExcluirAcho que esse bando já se juntou com o Luladrão
ResponderExcluirMuito estranho esse caso das prefeituras envolvidas esquemas de compra de ambulância. Todas as prefeituras que foram citadas, emitiram a mesma nota de esclarecimento, todo leva crê que realmente se trata de uma organização criminosa para saquiar dinheiro público. O mais engraçado mesmo, é que todos os prefeitos tem tantos advogados, mais nenhum diz para o prefeito que essas atividades são irregulares.
ResponderExcluirTudo funciona mais o menos assim:é tudo certinho, se alguém descobri, diga que você foi enganado. Simples assim, por isso a nota de esclarecimento é a mesma.
ResponderExcluirTudo funciona mais o menos assim:é tudo dentro da lei. , se alguém descobri, diga que você foi enganado. Simples assim, por isso a nota de esclarecimento é a mesma.
ResponderExcluirburiti é bom roubar aqui
ResponderExcluir