"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE ESCLARECIMENTO: A Prefeitura de Buriti-MA nega participar de esquema e esclarece que desconhecia qualquer investigação quanto às irregularidades apontadas em matéria jornalística


A Prefeitura Municipal de Buriti, através de NOTA PÚBLICA, encaminhada ao Correio Buritiense no final da tarde desta quarta-feira 13/11 pela Chefia de Gabinete, pasta ocupada pelo advogado Raimundo Pinheiro Júnior, nega envolvimento em esquema de compra de ambulâncias e esclarece que “desconhecia qualquer investigação quanto às irregularidades apontadas na matéria. ”
A nota diz ainda que “todas as empresas terceirizadas são contratadas de forma transparente, dentro dos ditames legais e de acordo com o projeto e planilha orçamentária emitida na Licitação.”
“Prefeitura Municipal de Buriti continuará agindo de acordo com a lei, pois a conduta da atual gestão preza pela ética, transparência dos atos e segue rigorosamente pela legislação vigente e os mais princípios da Administração Pública”, finaliza.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA


A nota é uma reação à matéria veiculada na manhã de hoje pelo Blog Correio Buritiense que trata de uma operação desencadeada pelo Ministério Público e a Polícia Civil que possível organização criminosa com atuação na venda de veículos, principalmente ambulâncias, para prefeituras do Estado do Maranhão, mediante fraude e provável desvio de verbas públicas, com a participação de empresários, despachantes e servidores públicos.

18 comentários: Leave Your Comments

  1. agora sao todos santihos o eleitor estar de olho.

    ResponderExcluir
  2. Esse "doutor" Júnior como sempre burro! Nunca sabe de nada!! Tão inocente, por isso que é curica de prefeitura. Nunca soube que esse cidadão ganhasse uma causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que Zé Vilar já foi condenado por atos ilícitos em sua gestão. E sabe quem prestava consultoria jurídica a ela, que também é advogado? O mesmo que presta consultoria para o atual prefeito, o Dr. Júnior.
      Esta gestão é tão limpa quanto às outras que a antecederam. E os vereadores, com exceção de um zero a esquerda, são cúmplices.

      Excluir
  3. Realmente, a prefeitura não sabia da investigação, caso soubesse não teriam entrado no esquema, isso é lógico!.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber para que serve o Secretário de Saúde, Secretário de Finanças, acessórios jurídicos, porque esses servidores não ajudam o prefeito a ter acesso a informação, compram sem saber de quem, como, porque, para que? Assim vão estragar a gestão do Prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais Do que ja Esta estragada....
      Impossível.

      Excluir
    2. Nenhum dos secretários possuem autonomia nos seus cargos, estão lá apenas para seguir incondicionalmente as ordens do Naldo. Dentre estes, têm aqueles que ocupam tal cargo, para pagar dívidas/favores de campanha. Temos como exemplo o tesoureiro, consultores jurídicos(Júnior, Zé Vilar). Alguém sabe, por exemplo, quais sãos as qualificações do secretário do meio ambiente para ocupar este cargo?? O cara é simplesmente um analfabeto. Tem os outros, que não possuem qualificações, embora saibam escrever o básico.

      Excluir
    3. Você deveria querer saber mais do que indaga no seu comentário e assim saberia de quem é a responsabilidade e atribuição na aquisição de serviços e materiais dentro de um processo licitatório.Vai a indicação para ler antes de comentar baboseiras Lei 8.666/1993.

      Excluir
  5. Érica, transparência, seguir legislação vigente, tudo isso vale no campo da teoria, no entanto a prática é outra, prefeito vc enricou muito rápido, parabéns a vc...!

    ResponderExcluir
  6. Agora todos são inocentes, disso a sociedade Buritiense já sabia....!!!kkkk

    ResponderExcluir
  7. Prisão após condenação em segunda instância é a solução, esses blogueiros defensores de lula livre terão filhos e saberão o quão os governos do PT fizeram mal a esse país.

    ResponderExcluir
  8. Oh santinho!!! Me engana que eu gosto!! Kkk kkk kkk kkk kkk kkk. Menino santo.

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse bando já se juntou com o Luladrão

    ResponderExcluir
  10. Muito estranho esse caso das prefeituras envolvidas esquemas de compra de ambulância. Todas as prefeituras que foram citadas, emitiram a mesma nota de esclarecimento, todo leva crê que realmente se trata de uma organização criminosa para saquiar dinheiro público. O mais engraçado mesmo, é que todos os prefeitos tem tantos advogados, mais nenhum diz para o prefeito que essas atividades são irregulares.

    ResponderExcluir
  11. Tudo funciona mais o menos assim:é tudo certinho, se alguém descobri, diga que você foi enganado. Simples assim, por isso a nota de esclarecimento é a mesma.

    ResponderExcluir
  12. Tudo funciona mais o menos assim:é tudo dentro da lei. , se alguém descobri, diga que você foi enganado. Simples assim, por isso a nota de esclarecimento é a mesma.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.