"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MAIS UMA AÇÃO CRIMINOSA NESTA SEXTA-FEIRA 15: Ladrões usam faca em roubo a funcionária de posto de combustível em Buriti

Imagem meramente ilustrativa.

Mais uma ação de criminosos ocorreu na tarde desta sexta-feira 15/11.  Por volta das 15h40min, dois indivíduos colocaram uma faca na garganta de uma funcionária no Posto de Combustível São José e levaram o dinheiro que ela tinha no bolso.   O posto, que é gerenciado pelo vereador Robert Almeida, fica localizado na Rua da Bandeira, centro de Buriti.
Mais cedo, logo pela manhã, também dois criminosos com armas de fogo realizaram assaltam ao Comercial Batista. (Clique e relembre)
Nos últimos dias vários são os relatos de roubos e furtos na cidade e as autoridades precisam agir rapidamente para não permitir a cristalização do crime. A população tem de se mobilizar para cobrar do Poder Público o restabelecimento da ordem e da paz na cidade.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. rapaz o que vale é que estão acaltando só estabelecimentos politicos, tomara que tenhão vergonha na cara e vão atras de uma cigurança melhor para a população que está sofrendo muinto

    ResponderExcluir
  2. É assalto todo os dias aqui em Buriti

    ResponderExcluir
  3. É assalto todo os dias aqui em Buriti

    ResponderExcluir
  4. O que está havendo, Aliandro? Você está aplicando um maior controle sobre as mensagens? Porque as que eu postei, não estão sendo publicadas.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.