"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Vereador Jorge do Sindicato, com o apoio do prefeito Naldo Batista, faz doações de brinquedos para as crianças do povoado Santa Cruz


O presidente da Câmara, vereador Josimar Alves Lima, mais conhecido como Jorge do Sindicato, descendente de escravos, tendo em sua natureza o homem do campo, nunca esqueceu suas origens, e por este motivo sempre está apoiando sua região da melhor forma possível, dando sua contribuição como vereador e, principalmente, como ser humano, olhando sempre com muito carinho e cuidado para seu povo.
E hoje, sexta-feira 11/10, com o apoio do Prefeito Naldo Batista, ele fez a alegria da meninada do povoado Santa Cruz, com doação de brinquedos para comemorar o Dia das Crianças. O vereador destacou o quão gratificante é poder realizar esse tipo de ação que faz uma criança sorrir, e que esta é uma das funções do vereador, ajudar a sociedade, preparar um futuro melhor para as novas gerações e melhorar a qualidade de vida da população, especialmente os mais necessitados.
 “Ver o sorriso de uma criança ao receber um pequeno brinquedo, é encher o coração de alegria e lembrar que quando criança não tive esta oportunidade, apesar dos meus pais quererem me dar sempre o melhor, mas muitas vezes não podiam, esse é um dos motivos que me faz querer trabalhar sempre mais por este povo de lutas, sofrimentos e conquistas”, disse o vereador, expressando sua emoção. 
É com trabalho e dedicação que o vereador Jorge do Sindicato contando sempre com o apoio do Prefeito Naldo Batista, está empenhado em dar dignidade e respeito para o povo de Buriti.
 *Com informações do Blog do Marcio

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Só se for com o dinheiro da câmara Municipal, mas a iniciativa de tirar dos proventos dele, eu duvido! Esse aí não engana mais ninguém...

    ResponderExcluir
  2. VAMOS A CAÇA DOS ELEITORES CAMARADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. As coisas estão mudando numa velocidade incrível.antigamemte se ouvia falar muito em São Jorge, aquele que andava montado em um cavalo.o tempo passou e são Jorge voltou mais veloz ainda, chegou montado numa hilux.

    ResponderExcluir
  4. E o dia das crianças dos anos que se passaram ? Onde esse demagogo descarado estava? Só aparece agora véspera das eleições para fazer média com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. esse é vereador bom.,fica usando dinheiro da Câmara

    ResponderExcluir
  6. Muito bem vereador , o único que vejo fazendo isso, todos os anos fazendo as crianças feliz com um pequeno gesto, e pros demais comentários , inveja é uma doença viu

    ResponderExcluir
  7. Mais quem tem inveja desse pulha? Kkk kkk kkk.

    ResponderExcluir
  8. Se aproximando as eleições Jorge é bonzinhos humildes agricultor agora virou até descendente de escravos

    ResponderExcluir
  9. Olhe bem direitinho a mão dele.nunca na vida capinou uma roça

    ResponderExcluir
  10. Ele tem feito roça só nas costas do povo carente sugando o que lhe resta

    ResponderExcluir
  11. Vereador jorge!! Nunca levou um projeto para o povo quilombola nen mesmo um unico projeto se quer. Prometeu tanto.e nada cumpriu vc e seu prefeito sao dois ipocrita que pensa que o povo é besta .... a politica de buriti fede porque ta podre com esses politicos que so querem ter vida boa as custas do povo. Tenha vergona senhores gestores e que bom seria que o povao se unisse e tirasse todos esses arrogantes dessa vida mole para eles realmebte procurar trabalahr de verdade...

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores