"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO BURITI-MA


Na última segunda feira 7/10, a guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante delito na rodovia MA-034, o infrator ANTÔNIO SENA DO NASCIMENTO, residente na cidade de Buriti-MA. A prisão foi possível através de denúncia da população.
Policiais fizeram abordagem e busca pessoal e encontraram com o jovem um revólver Taurus cal. 32,  n° 5353, com 6 munições intactas e uma faca, de imediato, o infrator foi conduzido para a delegacia e apresentado junto com as armas e objetos pessoais, para procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar vem intensificando o policiamento em toda a área do 16° Batalhão e com resultados positivos os policiais militares não medem esforços na busca e solução de ocorrência. Além desta prisão em Buriti, na cidade de Chapadinha também outro indivíduo foi enquadrado pela posse ilegal de arma.
O Caso de Chapadinha-MA
Na última terça-feira 8/10, o indivíduo VALDIMAR FERREIRA CARVALHO, residente do Recanto dos Pássaros, foi preso, e junto com ele o menor A.F.S.S. também foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo, após tentarem fugir da equipe águia (moto patrulhamento) pelo centro da cidade, onde colidiram em uma calçada próxima a loja do armazém Paraíba, ao ser feito busca pessoal, foi encontrado uma faca com a dupla.
Na tentativa de fuga, um dos infratores jogou fora um objeto e a guarnição, após detê-los, fez uma busca nas proximidades e encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha), ambos foram apresentados na delegacia junto com as armas para os procedimentos legais.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. a polícia de buriti só presta pra prender arma porque eles sabem que ganha

    ResponderExcluir
  2. Logo mais vai está a venda o armamento aprendido kkk

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.