"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Com ações que melhorarão centenas de vidas no campo, prefeito Naldo Batista ao lado de Jorge do Sindicato acompanham obras em povoados de Buriti (MA)


Com compromisso e se propondo a fazer a diferença, a Prefeitura de Buriti-MA vem realizando diversos serviços nos mais variados setores do município. Desta vez, a zona rural está sendo novamente contemplada com ações que melhorarão de maneira significativa a vida da população que vão desde a melhoramento de estradas vicinais a construção de poços artesianos. 
O prefeito Naldo Batista junto com presidente da Câmara, o vereador Jorge do Sindicato, estiveram acompanhando os serviços de perto, traçando estratégias e projetos para que essas melhorias atendam bem o produtor rural e os moradores das áreas beneficiadas.
Entre os povoados que receberão os poços estão Santa Cruz, Barra do Piancó, Sitio dos bastos, Recanto do domingão próximo a vila São José, Vila Pitombeira e Vargem, este próximo à Pintadas que também receberá um poço artesiano. As maquinas já iniciaram os serviços de perfuração no povoado Santa Cruz. 
Já a recuperação e revitalização das estradas vicinais estão acontecendo e interligarão o município aos povoados Santa Cruz ao Alegre 2, além de reparos, limpeza, piçarramento e alargamento que beneficiarão centenas de famílias. 
Com a perfuração desses poços e a revitalização das estradas passamos a cumprir com os nossos compromissos de campanha, o de construir, recuperar e manter em boas condições de tráfego as nossas estradas vicinais. A nossa meta é de que todas as regiões sejam beneficiadas com as ações de nosso governo”, destacou Naldo Batista.
As obras vêm mudando consideravelmente o acesso, melhorando o trabalho dos produtores e facilitando a vida dos moradores.
*PUBLIPOST/Secom

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.