"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Cobertura 4G chega a mais de 4,6 mil cidades brasileiras em agosto


Com uma base de mais de 145 milhões de chips 4G após um crescimento de 18% em 12 meses, a cobertura dessa tecnologia no País também progrediu para atender a essa demanda em agosto. A Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) divulgou na última quarta-feira 2/10 que as antenas LTE já estão presentes em 4.609 municípios, o que corresponde a 96,3% da população residente.
Considerando os primeiros oito meses do ano, foram 160 novas cidades com 4G. O crescimento em 12 meses foi de 445 novos municípios, ainda de acordo com a Telebrasil.
Mesmo em declínio de base, o 3G também tem avançado na cobertura. Em agosto, totalizam 5.446 municípios, correspondendo a 99,7% da população brasileira. Em 12 meses, a associação afirma que foram 127 novas cidades com rede WCDMA.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.