"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA ASSALTO A UM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BURITI

Posto Auto Nível.

No início da tarde de ontem, terça-feira 8/10, por volta das 12h30, dois bandidos em uma motocicleta foram flagrados por câmera de segurança assaltando o posto de combustível AUTO NÍVEL, em frente à agência dos Correios, localizado na Rua Inácia Vaz, no centro de Buriti - MA.
Conforme as imagens, os homens conseguiram render funcionários no estabelecimento e levaram uma quantia em dinheiro não especificada ainda e dois celulares dos frentistas. A ação criminosa foi rápida e durou cerca de 2 minutos.
O proprietário já registrou o Boletim de Ocorrências (BO), porém, até o momento, a polícia não conseguiu prender os assaltantes. Qualquer informação ligue para (98) 98278-2482 (PM) ou (98) 8289-8717 (PC) para poder ajudar na captura.
Confira as imagens captadas e que foram divulgadas:










23 comentários: Leave Your Comments

  1. INCRÍVEL. Parabenizar os nossos deputados e senadores pela a contribuição ao estimular roubos e assalto.

    ResponderExcluir
  2. Complicado situação dos coitados dos frentistas correndo risco por tão pouco

    ResponderExcluir
  3. esses empresários de buriti são muito miserável, não querem pagar nem um segurança particular, e quando paga quer pagar micharia.

    ResponderExcluir
  4. só querem que a segurança pública resolve, mas tem que vê que esse posto de gasolina é particular.

    ResponderExcluir
  5. cadê a segurança pública, que esse prefeito fala toda hora que melhorou, deve ter sido que melhorou pra ele porque ele anda com esse policial Maranhão cheira peido.

    ResponderExcluir
  6. cadê a Guarda Municipal, ea Polícia Militar, ea Polícia Civil que não fazem nada só passeando de carro.

    ResponderExcluir
  7. só querem que a segurança pública resolve, mas tem que vê que esse posto de gasolina é particular.

    ResponderExcluir
  8. câmera não adianta nada, não tem como segurança particular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Câmeras acho que tem só pra olhar os funcionários...kkkkkk

      Excluir
  9. Deu pra notar aí nas imagens que até os clientes também correm perigo, além do dono do posto não tá nem aí prós funcionários tbm não liga prós clientes que vão abastecer, só querem encher o bolso... Vendendo gasolina cara

    ResponderExcluir
  10. Esse posto já foi várias vezes assaltado,e o dono do posto parece não ligar prós seus funcionários coitados, Deus proteja esses funcionários que arriscam suas vidas por tão pouco, acho que se for atrás talvez esses coitados frentistas que arriscam suas vidas não ganham um salário digno porque estão trabalhando de domingo a domingo, até nos feriados...

    ResponderExcluir
  11. Particular sim,e é o que segura e mantém essa nação.,inclusive arrecadando dinheiro para os corruptos se manterem no poder

    ResponderExcluir
  12. Você que diz o dono não protege seus clientes e funcionários, deve ser o mesmo que é alimentado por corrupção, pois o que mantém o crescimento e o desenvolvimento são os empresários com seus funcionários.

    ResponderExcluir
  13. Verdade meu amigo, vendendo gasolina cara, gasolina chega quase 5 reais o LT. Eles não colocam segurança particular pq não é o dono do posto fica lá na frente dos bandidos,aí os coitados dos frentistas é quem sofrem arriscando suas vidas. Só Deus pra proteger esses funcionários desse posto pq se for pelos donos eles tão é lascados...

    ResponderExcluir
  14. Esses meliantes são fichinha, agora olhem para os que andam de gravatas e tornozeleiras.so ostentação tirando onda da tua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fichinha pra você! pois eu já vejo que os coitados dos funcionários não acham isso fichinha... acho que vc está querendo falar é de política

      Excluir
  15. esses empresários de buriti são muito miserável.

    ResponderExcluir
  16. cadê essa segurança pública, que o prefeito fala toda hora que melhorou, melhorou pra ele .

    ResponderExcluir
  17. prefeito bota a Guarda Municipal pra trabalhar, eles ficam só escondido nunca mais olhei eles na rua.

    ResponderExcluir
  18. Tempos atrás agente ouvia falar que são Jorge andava montado em um cavalo hoje com a modernização,anda é de hilux.

    ResponderExcluir
  19. Tempos atrás agente ouvia falar que são Jorge andava montado em um cavalo, hoje com a modernização,anda é de hilux.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores