"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AGORA VAI: Prefeito Naldo Batista convida a população para acompanhar o início do atendimento na Agência do INSS em Buriti-MA na manhã desta sexta 4/10

Agência do INSS de Buriti-MA, localizada na Praça Epitácio Cafeteira.

Inaugurada já por pelo menos três vezes, incluindo na atual gestão (CLIQUE AQUI E RELEMBRE), o tão esperado sonho do funcionamento da Agência do INSS em Buriti, desta será concretizado.  O prefeito da cidade de Buriti-MA, Naldo Batista (PSC), em convite público, convidou a população buritiense para presenciar, nesta sexta-feira 4/10 , a partir das 8h, o início dos trabalhos de atendimento da Agência do INSS no município, que fica localizada na Praça Epitácio Cafeteira (popular Praça da Zeneide), centro da cidade. 
A abertura dos trabalhos na Agência contou com o apoio do Deputado Federal Aluísio Mendes, que interveio junto ao presidente do INSS para que a agência de Buriti entrasse em funcionamento.
 Praça Epitácio Cafeteira, popular praça da Zeneide, onde fica a Agência do INSS de Buriti-MA.
O prefeito Naldo Batista vem a público agradecer por todo o apoio que recebe do Deputado, e assegura que seu compromisso é em estar sempre lutando para conseguir o melhor para a cidade e o povo buritiense. 
 Buriti, Novo Tempo, Nova História!

* Publipost/Secom


13 comentários: Leave Your Comments

  1. Perdio do INSS já rendeu algumas eleições. Agora depois de tanto pisotear o povão será entregue

    ResponderExcluir
  2. Predio do INSS já rendeu algumas eleições. Agora depois de tanto pisotear o povão será entregue.demagogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem idiotas que os aplaudem. Mas é isso aí. Se não fosse os idiotas, eles não existiriam.

      Excluir
  3. Em uma mensagem interceptada por uma pessoa que não quer ser identificada, Evandro Mourão, também conhecido como Príncipe, tem o seguinte diálogo com o seu pai:
    -Pai, cansei de ser playboy. Agora eu quero ser prefeito.
    -Mas meu filho, eu vou apoiar o Arnaldo Cardoso!
    Não quero saber, pai, quero ser prefeito. Essa minha vida de luxo aqui em São Luís está me dando um tédio. Não faço nada, a não ser jogar vídeo game durante a semana e ir para shows nos finais de semana.
    -Tá bom meu filho! Vou despachar o Arnaldo Cardoso, ok?
    Tá, pai, te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro é um como e dorme , vive sonhando em usufruir das tetas da prefeitura novamente, UM CAGÃO!

      Excluir
  4. Eu gostaria de saber é se o INSS foi municipalizado, então o redator desse blog é puxa saco.

    ResponderExcluir
  5. Buritiense agora irão se aposentar pelo INSS que a prefeitura de Buriti vai administrar, Naldo Batista vai perder as eleições de 2020.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, até onde se sabe, INSS não tem nada a ver com prefeitura, estão achando que o povo é nesta,nem mesmo os totalmente analfabetos.

    ResponderExcluir
  7. É bom que agora os contratos da prefeitura irão realmente se certificar se os descontos que tem na folha realmente estão indo pro seguro social, porque ate o momento atual o desconto existe porém não tem nada que conste no sistema , abram seus olhos contratos e vão atrás, pq do jeito que esse país está andando, aposentadoria já é um mito e ainda ser enganado dizendo que está contribuindo, aí é meu amigo é só aguardar pra viver miséria.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma inauguração do prefeito. Só quero ver quantas vezes o INSS vai ser inaugurada só no governo Naldo Batista.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.