"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLICIAIS MILITARES PRENDEM DUPLA QUE CLONAVA CARTÃO MAGNÉTICO DE CAIXAS ELETRÔNICOS EM CHAPADINHA E QUE ATUAVA EM TODO O BRASIL

Na última terça-feira 3/9, por volta das 14 horas, a equipe do GSA em conjunto com a PC foram verificar uma denúncia de que dois elementos tinham colocado aparelhos eletrônicos (chupa cabra) para clonar e filmar as senhas dos clientes nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal situada na Av. Senador Vitorino Freire, bairro Centro.
De posse das informações deslocaram até a agencia da Caixa Econômica Federal, fizeram o monitoramento e identificaram os indivíduos Cicero Alberto Vieira Matos, 25 anos, residente na Rua Dagmar Silva Filho, n° 76, Jardim Elder, Mauá/São Paulo e Fernando Fábio Bezerra da Silva, 28 anos, residente na Rua Argentina, n° 359, Parque das Américas, Mauá/São Paulo, os aparelhos eletrônicos utilizados para cometer o ilícito foram retirados por funcionários da agencia.
Os Policiais fizeram diligências para captura-los, já encontrando um dos indivíduos na rodoviária, pronto para viajar, ele foi preso e relatou que seu companheiro estava em um hotel nas proximidades da rodoviária, de pronto os Policiais foram até esse local e também prenderam o segundo indivíduo.
Vale ressaltar que o Cícero Alberto Viana Matos foi autuado também por tentar corromper os Policias oferecendo dinheiro para sua soltura imediata. 
A dupla foi conduzida juntamente com os objetos apreendidos e apresentados na Delegacia para as providências cabíveis.
OBJETOS APREENDIDOS
- 03 lâminas para clonar cartões
- 05 câmeras para filmar senhas em Caxias eletrônicos
- 05 corregedores das câmeras
- 04 cabos de dados para descarregar as informações das lâminas
- A quantia de R$ 185 (cento e oitenta e cinco reais)
- 01 alicate
- 01 Lima
- 02 RG’s
- 01 CNH
- 01 Título de eleitor
- 01 HD externo
- 02 celulares Motorola
- 01 celular Samsung
- 10 cartões de crédito
- 01 notebook com carregador
- 02 portas cédulas



Um comentário: Leave Your Comments

  1. AGORA em Buriti temos o Besta e o Abestado, no sábado é o bestá do Neto borges com sua poluição sonora que ninguém mais suposta e no domingo o abestado do Naldo batista.ATENÇÃO MP, VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA. A POPULAÇÃO DE BURITI AGRADECE.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores