"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SUSPEITO DE ESTUPRO CONTRA ADOLESCENTE É PRESO EM ALTO PARNAÍBA, NO MA


A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem, sexta-feira 2/8, ADAÍLTON DA SILVA DOS SANTOS, que é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente na cidade de Alto Parnaíba, na região sul do Maranhão, 919 km de Buriti-MA.
Adaílton foi preso por conta de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça após as investigações revelarem que, prevalecendo-se das relações de parentesco e de proximidade, ele teria abusado sexualmente da vítima desde quando ela tinha apenas 9 anos de idade. O último caso teria acontecido em junho deste ano.
Após ser preso, Adaílton foi levado para a Unidade Prisional de Balsas.
Por G1 MA 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores