"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA RECUPERA MAIS CINCO MOTOCICLETAS ROUBADAS EM BURITI E CIDADES VIZINHAS


O Comando do 16° Batalhão preocupado com a incidência de assalto utilizando motocicletas na região, vem de forma incansável intensificando o combate ao crime e retirando das ruas indivíduos que vivem dessa prática.
Através das abordagens feitas pelas equipes de Policiais Militares em serviço, várias motocicletas foram apreendidas e retiradas das ruas com registro de roubo ou furto na área do 16° Batalhão durante a semana.
Relação de motocicletas apreendidas na área do 16° Batalhão.
MUNICÍPIO DE BURITI/MA:
Motocicleta Honda CG 160 fan esdi preta 2015/2016 placa PIK 4097 – Teresina/PI, recuperada por equipe de Policiais Militares em serviço, veículo com chassi adulterado e com registro de roubo/furto.


MUNICÍPIO DE CHAPADINHA/MA:
Motocicleta Honda Titan vermelha s/placa chassi n° 9c2jc250vtr026911, recuperada por equipe de Policiais Militares em serviço, veículo com registro de roubo/furto.



Motocicleta Honda CG/125 fan vermelha placa OJA 8886 de Chapadinha/MA, recuperada por equipe de Policiais Militares em serviço, veículo com registro de roubo/furto.

MUNICÍPIO DE ANAPURUS/MA:
Motocicleta Honda CG/125 fan 2008 preta chassi n° 9c2jc3070br153705, recuperada por equipe de Policiais Militares em serviço, veículo com registro de roubo/furto.



BARREIRA DE PALESTINA:
Motocicleta Honda pop 110i preta 2015/2016, s/placa, chassi n° 9c2jb0100gr024799, recuperada por equipe de Policiais Militares em serviço, veículo com registro de roubo/furto.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores