"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA PRENDE HOMEM DE 50 ANOS SOB SUSPEITA DE FABRICAR ARMAS DE FOGO EM BURITI - MA


Na manhã desta sexta-feira 23/8, por volta de 11h40min a Equipe do GSA (Grupo de Serviços Avançados) do 16° Batalhão e a Polícia Civil deslocaram até a Rua das Flores, no Centro da cidade de Buriti-MA, para verificar denúncia anônima sobre uma possível fabricação de armas de fogo na residência do senhor TOMÁS CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 50 anos de idade.
Quando a equipe de Policiais chegou ao local, encontrou o autor consertando uma espingarda em sua oficina, ele, imediatamente, recebeu voz de prisão e os policiais realizaram uma busca minuciosa no local, onde foram encontrados armas de fogo e o material utilizado para a fabricação de novas armas.   
O Conduzido, as armas de fogo e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Buriti/MA, para as providências cabíveis.

 ARMAS E OBJETO APREENDIDOS:
- 09 armas de fogo bate bucha
- 01 revólver calibre 22
- 08 coronhas de espingarda
- 17 canos para espingardas
- 02 estojos cal 22
- A quantia de R$ 105,40 (cento e cinco reais e quarenta centavos).


3 comentários: Leave Your Comments

  1. Sacanagem com o senhor Tomás. Só espingardas, trabalho que ele sempre exerceu durante toda a sua vida. São pobres trabalhadores que levam suas espingardas para manutenção, e, é com essas que esses mantem a sua sobrevivencia- caçando. embora que seja predatória, mas é para a subexistencia.

    ResponderExcluir
  2. e as moças estao todas impaquitadas au au kkkkk

    ResponderExcluir
  3. E denúncias de tráfico de drogas em Buriti tem toda hora e a polícia sabe a onde é as bocas e não fazem nada tá na hora de mudar tudim

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores