"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Para melhoraria da limpeza pública, Prefeitura de Buriti (MA) implanta novos pontos de coleta de lixo pela cidade


*Com informações da Secom

A Prefeitura Municipal de Buriti, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, implanta pela cidade vários pontos de coleta de lixo e pede a população para que não joguem lixo espalhados pelas calçadas e sim dentro do ponto de coleta para que sejam recolhidos pela limpeza pública.

Manter uma cidade limpa e organizada são metas do governo do prefeito Naldo Batista, e por isso a secretaria pede o apoio de todos os buritienses para o cumprimento desta meta.
Buriti - Novo Tempo, Nova História!

7 comentários: Leave Your Comments

  1. NOSSO QUE GRANDE FEITO, TENHO CERTEZA QUE AGORA A VIDA DOS BURITIENSES VAI MUDAR.
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O blog Correio Buritiense está a serviço de assessoria da Prefeitura de Buriti?

    ResponderExcluir
  3. e mesmo que aquele 1 milhao que o deputado aluiso nendes mandou para buriti que o prefeito disse que era pra compra de coisas para centro de saude foi para o ralo que as reforma quer fizero no posto e no mercado pulblico foram pela metade tudo mal feito uma manzinha de cal e nada mais e o ministeio publico finge qque nao ver ai tem coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a reforma mais mal feita foi a do Estádio, de forma que um vento a derrubou, sendo que o mesmo vento só fez estragos no estádio e em nenhuma casa mais...kkk

      Excluir
  4. Teve que comprar algumas cabeças de alho

    ResponderExcluir
  5. O ALHO que a SEMUS comprou foi porque os médicos receitam como remédio para ameba, por isso a quantidade teve que ser grande.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores