"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Nota de esclarecimento, a pedido da defesa, sobre a dupla conduzida pela PM na última quarta-feira (7), fato noticiado por este Correio


Em contato com o Correio Buritiense na manhã deste sábado 10/8, familiares das duas pessoas conduzidas pela PM nos comunicaram que os mesmos já foram postos em liberdade ainda na manhã do ocorrido. Os dois trabalham de cobradores em um estabelecimento comercial, que o dinheiro apreendido seria de um dia de trabalho. A arma, de acordo com os familiares, eles usavam para se defender, já que trabalham com cobrança. Quanto à moto, segue o relatório da polícia militar. Os dois deverão responder em liberdade.  Todas as informações obtidas nesta reportagem foram baseadas em boletim da Polícia Militar.
Esta nota de esclarecimento também foi incluída no texto original da reportagem (CLIQUE AQUI E VEJA) para fins de atender o pedido da defesa dos dois acusados.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Sim.. O que mudou ? Porte de arma é crime, moto roubada é crime... A defesa mudou a Lei ?

    ResponderExcluir
  2. Concordo .porq não existe criminosos. porq todos são quando vão atuado falam q são inocentes kkkkk

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores