"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em trecho da rodovia MA-230, em Chapadinha (MA)

Equipe de policiais militares do Grupo de Moto Patrulhamento (Águia), realizando ação policial preventiva e repressiva na rodovia MA-230, nas imediações dos “campos dos gaúchos, prendeu duas pessoas em flagrante por porte ilegal de armas na última quarta-feira 7/8.
O fato ocorreu por volta das 19h30, quando a dupla ANTONIO JAILSON FEITOSA MARQUES, 29 anos, de Buriti, e ATAILTON MARQUES SOUSA, 18 anos, do povoado Pedra Grande, município de Urbano Santos, foi vista em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Broz, preta, chassi n° 9c2kd04209r028960. Após abordagem policial foi encontrado com eles um revólver calibre 32, contendo duas munições intactas. Também consultado os dados da motocicleta via Inforseg, foi constatado que a mesma tinha registro de roubo/furto. Diante das flagrantes ilegalidades a guarnição deu voz de prisão a dupla e a conduziu para a delegacia de Chapadinha (MA) juntamente com os objetos apreendidos para procedimentos cabíveis.
 O OUTRO LADO

Em contato com o Correio Buritiense na manhã deste sábado 10/8, familiares das duas pessoas conduzidas pela PM nos comunicaram que os mesmos já foram postos em liberdade ainda na manhã do ocorrido. Os dois trabalham de cobradores em um estabelecimento comercial, que o dinheiro apreendido seria de um dia de trabalho. A arma, de acordo com os familiares, eles usavam para se defender, já que trabalham com cobrança. Quanto à moto, segue o relatório da polícia militar. Os dois deverão responder em liberdade.  Todas as informações obtidas nesta reportagem foram baseadas em boletim da Polícia Militar.
MATERIAL APREENDIDO
-01 Revólver calibre 32 número 63188.
-01 Moto honda broz preta chassi n° 9c2kd04209r028960 com registro de roubo/ furto.
-02 Munições de calibre 32 intactas
-R$ 1.349,85 em dinheiro
-01 Celular samsung preto.
-01 Celular motorola dourado
-Alguns pertences pessoais


* Texto editado às 13h10min deste sábado 10 para inclusão das informações da defesa dos envolvidos e retirada da imagem dos mesmos, a pedido de familiares.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Todos q vão preso falam q são inocentes . Se eles são inocentes por andava em uma motocicleta roubada da licença conta outra história q essa aí não cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS DIZEM SER INOCENTE SIM, O PROBLEMA É PROVAR SUA INOCENCIA, COMO ESSES PROVARAM E ESTAO EM LIBERDADE , BABACA!

      Excluir
    2. Cara se vc vivesse com nos vc não fala isso

      Excluir
  2. Porte ilegal moto roubada vcs falam ainda q não e crime

    ResponderExcluir
  3. Assim eles provaram q a arma não era deles agora entendi é a moto roubada não era deles .conta outra meu . Porq essa não cola

    ResponderExcluir
  4. Chiquinho bombom ta em liberdade será q ele e inocente

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores