"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO ALVORADA: AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDE 18 PESSOAS NO INTERIOR DO MARANHÃO E APREENDE ENTORPECENTES E DINHEIRO


Atuando eficazmente contra as ações criminosas no município de Pinheiro-MA, a 455 km de Buriti/MA, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram a Operação Alvorada, culminando na prisão de 18 pessoas relacionados em crime diversos, dentre eles, o tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A Operação Alvorada fora realizada nas primeiras horas da última sexta-feira 5/7, com agentes da Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em conjunto com a Polícia Militar com o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Na operação foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma pistola calibre 635; 24 celulares, 2 tabletes; diversos papelotes de drogas prontos para a comercialização (totalizando: 105 g de cocaína, 60 g de crack e 180 g de maconha); dinheiro no valor de R$ 4.983 (quatro mil, novecentos e oitenta e três reais), além de materiais destinados à embalagem e consumo de drogas.
 Da SSP

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Cader essas pessoas q nao mostra a cara de nem uma delas presas?

    ResponderExcluir
  2. Cader essas pessoas q nao mostra a cara de nem uma delas presas?

    ResponderExcluir
  3. O OPERADOR DO DIREITO agora é o VEREADOR BELLFOFO. kKkKkKkK

    ResponderExcluir
  4. OPERAÇÃO PAU OCO:está em operação força tarefa q investiga desvio de recursos na construção de Pontes de madeira.

    ResponderExcluir
  5. OPERAÇÃO ÓLEO DE PEROBA:câmara Municipal de buriti deve ser a próxima a ser investigado.

    ResponderExcluir
  6. Operação PAPEL HIGIÊNICO BELLFOFO Já !!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.