"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Novo grupo de dança da cidade, STEP UP, fez apresentação de destaque no Arraial VIVA SÃO JOÃO 2019 de Buriti (MA)


Apresentação em Coelho Neto.
No sábado 29 de junho, última noite dos festejos juninos de Buriti, o neófito grupo de dança Step Up, composto por 12 casais, lançou sua primeira performance, versão 2019, com o tema ''A Lua e o Sol no tempo da dança” no Arraiá Viva São João da cidade. O grupo recebeu muitos comentários positivos e segundo o público “foi o espetáculo da noite".
O grupo chamou muita atenção por ser composto apenas por adolescentes, que relatam a união e a harmonia em torno da mesma paixão, a dança. É Sucesso com o público local e também nas redes sociais. 
Venda de lanches.
Em Mata Roma

Em Anapurus.
QUEM SOMOS NÓS?
Foi a pergunta que iniciou a apresentação. 
Aqui foi o início do grupo.
Eles fazem parte daquele grupo de jovens que batia de porta em porta pedindo roupas velhas para bazar, eles são aqueles jovens que vendiam dim-dim em pleno tinir do sol das 13h na cidade. São aqueles jovens que muitos desacreditaram, acharam que não conseguiriam algo, e hoje, após muita luta, os jovens alcançaram lugar de destaque entre as danças mais comentadas do baixo Parnaíba. 
Segundo os próprios integrantes, eles não querem competir, nem ser melhores ou piores, apenas querem dançar. 
Já se apresentaram nas cidades de Coelho Neto, Anapurus, Mata Roma e, claro, Buriti.
Contato do grupo para apresentações: (98)98500-8579.
O Correio editou alguns trechos das apresentações no arraial de Buriti. Confira abaixo:


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores