"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Filho é preso após ser suspeito de agredir a própria mãe no MA


Edilson Mendes Cutrim, de 51 anos, foi preso na tarde de terça-feira (9) no Povoado Areia, situado em Pindaré Mirim.
Por G1 MA — São Luís
Edilson Mendes Cutrim, de 51 anos, foi preso na tarde da última terça-feira 9/7 no Povoado Areia, situado no município de Pindaré Mirim, a 367 km de Buriti-MA, após ser suspeito de agredir a sua própria mãe.
Edilson Mendes Cutrim foi preso e conduzido para Delegacia de Pindaré Mirim — Foto: Divulgação/Polícia
Segundo a polícia, a mãe do suspeito já vinha sendo vítima de várias agressões, sendo a última atingida na cabeça com um pedaço de pau, o que ocasionou um grande ferimento na cabeça dela, sendo necessária a internação hospitalar.
Edilson Mendes Cutrim foi preso e conduzido para Delegacia de Pindaré Mirim, onde ficará à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores