"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Crime brutal – Grávida de 3 meses é morta a facadas por ex-companheiro no interior de Anapurus (MA)


Na madrugada desse domingo 7/7, um crime brutal ocorreu no povoado Recanto, interior do município de Anapurus, 45 km de Buriti/MA. Raimunda Ferreira Barbosa, de 34 anos de idade, foi assassinada a com golpes de faca pelo o ex-companheiro onde EDMILSON DOS SANTOS.  Segundo familiares da vítima, o feminicídio aconteceu após uma discussão entre o autor e a vítima durante uma festa. Inconformado com o fim do relacionamento, Edmilson desferiu golpes de faca que atingiram a vítima nas costas, na nuca, no peito e na garganta. Raimunda veio a óbito por volta das 5h, no Hospital Municipal da cidade de Anapurus.
Equipes da PM foi à captura do assassino, que se evadiu do local do crime. A vítima estaria grávida de três meses e o casal residia no povoado Carnaúba. 
*Do blog Sala Vipp
 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores