"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZ DE BURITI-MA É EMPOSSADO NESTA QUARTA-FEIRA (10)


Na tarde desta quarta-feira 10/7, no Gabinete da Coordenação Executiva do Programa Pacto pela Paz, na Secretaria de Segurança Pública – SSP, em são luís, foi dado posse ao Conselho Comunitário pela Paz da cidade de Buriti-MA, na pessoa de seu presidente Raimundo Lopes da Silva Filho, conhecido como “Filho Canuto”. A posse foi dada pelo Delegado Dicival Gonçalves da Silva, que coordena o programa desde o ano de 2017, onde vem desempenhado um papel importantíssimo no diálogo com a comunidade de todo o estado. O programa tem trazido dividendos visíveis em todas as cidades onde já foi implantado os conselhos comunitários pela paz, que já alcançam o total de 113 formados e 1780 conselheiros.
Os conselhos comunitários pela paz são associações de cooperação voluntária de pessoas da mesma comunidade que se reúnem para propor soluções conjuntas para os problemas relacionados à segurança pública e demais direitos sociais, em busca da pacificação social.
A diretoria do Conselho ficara assim distribuída:
Presidente: Raimundo Lopes da Silva Filho
Vice-Presidente: Neucivane Gonçalves da Costa
1ª Secretária: Jainara Cardoso de Sousa Oliveira
2ª Secretária: Ana Lúcia Martins Costa
Diretor de Assuntos Sociais: Raimundo Ferreira Cardoso

MAIS FOTOS DA POSSE

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, capitaneada pelo Dr. Jeferson Portela, vem cumprindo as metas do governo do estado no que tange a interiorização do Pacto pela Paz nas diversas cidades do Maranhão, em consonância com o Planejamento Estratégico do Pacto pela Paz, coordenado pelo Dr. Dicival Gonçalves da Silva.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Dircival se sua competência chegasse a 10% de sua lábia, hoje era capaz de ser o presidente dos EUA. Falastrão!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk mas um.conselho que nao funciona apenas pra promoção tem gente na lista ai que nao tem ajudado em nada em termo de.paz ou mesmo teme perfil pra se dizer um conselheiro .. filho canuto assume todos os cargos se possivel pena que nao faz nada pois

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores