"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BRASIL VENCE PERU POR 3 A 1 E CONQUISTA 9ª COPA AMÉRICA EM JOGO COM BOLSONARO VAIADO


Jogando no Maracanã, o Brasil chegou ao seu nono título de Copa América neste domingo 7/7, ao vencer o Peru por 3 a 1. Os gols que renderam o campeonato à Seleção foram marcados por Everton, aos 14 minutos do primeiro tempo, Gabriel Jesus, aos 47 da etapa inicial, e Richarlison, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. Paolo Guerrero, também de pênalti, fez o único gol do Peru no jogo, aos 43 minutos do primeiro tempo. 

NOVE VEZES BRASIL

Após 12 anos, a seleção brasileira conquista a Copa América. A equipe brasileira foi campeã pela nona vez e sempre venceu quando sediou o torneio (1919, 1922, 1949, 1989 e 2019). São seis conquistas nas últimas 13 edições. O Brasil é o terceiro maior vencedor do torneio, que tem o Uruguai no topo, com 15 títulos, e a Argentina em segundo, com 14. A próxima edição é já no ano que vem, na Argentina e na Colômbia.  

O jogo contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que enfrenta sério desgaste político com as revelações de que atuou em conluio com o Ministério Público em ações da Lava Jato. 
Jair Bolsonaro e Sérgio Moro foram alvo de vaias em vários momentos do jogo. Houve também quem aplaudisse os dois. Durante o primeiro tempo, Bolsonaro caiu ao comemorar o golpe do atacante Everton.
No final da partida, Bolsonaro participou da entrega das medalhas aos jogadores. Sua passagem até o local foi marcada por vaias dos torcedores. 
Do site Brasil 247

2 comentários: Leave Your Comments

  1. não sei não só foi o pt sair do comando do pais até o futebol começou a melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É SÓ O COMEÇO DE UMA NOVA ERA, BRASIL NOS TRILHOS.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.