"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Ação policial recupera quatro celulares roubados, captura uma dupla por prática de assalto a mão armada e leva três pessoas presas por receptação

Material apreendido com a dupla. (Foto/Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira 1º, durante a realização de rondas ostensivas, em Chapadinha, cidade a 75 km de Buriti-MA, a equipe Águia da Polícia Militar avistou dois indivíduos com atitudes suspeitas em uma moto fan preta, e, ao solicitar que parassem, a dupla não atendeu os sinais e, percebendo que estavam sendo acompanhados, os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo em direção a guarnição.
A PM conseguiu neutralizar e realizar uma abordagem na dupla, sendo encontrado com os mesmos um celular, que momentos antes eles tinham roubado nas proximidades da UFMA e uma garruncha, arma de fogo artesanal. JOELMO DIAS DE JESUS, alcunha "Nem", foi preso e o outro, menor R.C, 16 anos, foi apreendido. Ambos confessaram que cometiam diversos assaltos, subtraindo celulares das suas vítimas e chegaram até a apontar aqueles que estariam com esses objetos roubados.
Joelmo. (Foto/divulgação)
Com as informações colhidas com os dois, a polícia deslocou-se até as pessoas que estariam com os celulares que foram roubados pela dupla, vendidos por um preço muito abaixo do mercado. ROBENILDES OLIVEIRA foi encontrado uma celular marca Motorola, MATEUS COSTA, com um celular motorola preto e WANDERLEY VIEIRA, com um Samsung dourado; os três foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, deverão responder pelo crime de receptação.
Objetos apreendidos/recuperados pelas equipes da Polícia Militar:
· 05 (cinco) celulares
· 01 (uma) arma de fogo (garruncha)
· 01 (moto) fan preta utilizada nos assaltos
· R$ 200,00 (duzentos reais)

O comandante do 16º Batalhão da PM de Chapadinha, Major Wermeson, disse ao Blog:
- Orientamos as pessoas que tiveram seus celulares roubados/furtados nos últimos dias que procurem a DRPC em Chapadinha. As ações preventivas da Polícia Militar vêm tirando de circulação vários elementos que cometem crimes das ruas, com isso aumentando a sensação de segurança de toda população.


Um comentário: Leave Your Comments

  1. O OPERADOR DO DIREITO agora é o VEREADOR BELLFOFO. kKkKkKkK

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores