"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTÍCIA URGENTE: Tiroteio em mercado público deixa quatro mortos em Coelho Neto - MA


O município de Coelho Neto (MA), localizado a 43 km de Buriti-MA, viveu momentos de pânico e terror, com um tiroteio ocorrida na manhã deste domingo 9/6. De acordo com um blog local, uma briga entre ciganos rivais terminou em quatro homens mortos e cinco feridos, entre estes uma criança, que foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Um grupo de ciganos chegou atirando a queima roupa e os demais ciganos de Coelho Neto revidaram. Do grupo que chegou atirando, apenas um veio a óbito. Os corpos serão levados para o IML de Timon.
A troca de tiros aconteceu no pátio do mercado público do município de Coelho Neto. Segundo a PM, tudo ocorreu em um horário de grande movimento por conta da feira de domingo.
Todos os mortos eram ciganos, alguns de Coelho Neto e outros ainda sem informações de onde residem. A polícia ainda está colhendo os detalhes. Nenhum popular foi atingindo.

A Polícia Militar recebeu reforço e está em campo. A principal linha de investigação é de que seja uma possível vingança; um acerto de contas.
Apenas uma pessoa foi presa, essa estava ferida e não conseguiu fugir. Pelo menos 4 conseguiram fugir, abandonaram o veículo e se embrenharam na mata.

Do Blog do João Osório


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog