Trending

Lagoa Buritiense perde nos pênaltis para o Repartição e é eliminado do Copão do Baixo Paranaíba 2019


O placar regular ficou em 3 a 3, porém o time brejense levou a melhor nas penalidades.

No último domingo 22/6, num jogo histórico, a Lagoa Buritiense foi desclassificada nos pênaltis pelo Repartição, time brejense, pelas quartas de final do Copão do Baixo Parnaíba 2019.
Único representante de Buriti que permaneceu na disputa até então, a Lagoa Buritiense saiu na frente no placar do jogo, porém com uma falha e falta entendimento da zaga, o Repartição consegue o empate. A partir daí o jogo começou a ficar mais acirrado, a Lagoa partiu com tudo para cima do adversário e, no tempo normal da partida, a equipe encerrou com um empate por 3x3. A decisão por uma vaga da semifinal do Copão foi então para as penalidades máximas.
O Repartição sobre aproveitar todas as cobranças de pênaltis e derrotou por 5 a 4 o Lagoa Buritiense que se despediu do Copão do Baixo Parnaíba 2019 sob aplausos dos torcedores brejenses, encantados com a maneira simples de jogar do time de Buriti/MA.
Assista à disputa de pênaltis
Quem esteve marcando presença na Arena Verde em Brejo, onde ocorreu o jogo das quartas, foi o empresário e proprietário da Casa Borges, Neto Borges.
Empresário Neto Borges ao lado de Adílio Gomes, dono do Lagoa Buritiense.

PATROCINADORES DA LAGOA BURITIENSE:
Correio Buritiense, Joelson Vasconcelos, secretário de saúde Rogério Viana, farmácia do trabalhador, Jorge Sindicato.

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads