"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Foragido do Pará, condenado a 27 anos de prisão, é preso em Chapadinha (MA)


Prisão aconteceu na manhã dessa terça-feira 4/6 no bairro do Areal.
Homens da Polícia Civil do Maranhão prenderam na manhã dessa terça-feira (4), no bairro Areal, em Chapadinha, cidade a 75 km de Buriti/MA, IZAQUIEL DA SILVA ALVES, que é fugitivo do sistema prisional de Paragominas, no Pará.
Assassino e vítima
Izaquiel Alves, conhecido como “Pelado”, estava foragido do Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP) desde janeiro deste ano, quando fugiu em companhia de outros cinco detentos.
Ele foi condenado a 27 anos de prisão pelo brutal latrocínio que vitimou Wilson Soares da Silva, conhecido como “Seu Piauí”, de 78 anos, em janeiro de 2017.
Pelado e outros cinco detentos fugiram do CRRP em janeiro de 2019.
A prisão de "Pelado" foi comunicada à polícia do Pará que está providenciando o retorno dele ao sistema prisional paraense.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.