"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO: 05 BANDIDOS SÃO PRESOS COM ARMAS DE USO RESTRITOS POR POLICIAIS MILITARES EM PALESTINA



Durante a Operação inquietação desenvolvida por Policia Militares, no Povoado Palestina, pertencente ao município de Brejo e localizado a 30 km de Buriti, por volta de 1h da madrugada  desta quarta-feira 1/5, as equipes dos Destacamentos de Anapurus e Palestina, ao realizarem abordagens, conseguiram efetuar a prisão de 05 indivíduos de posse de armas de fogo, munições, drogas, três deles são foragidos da penitenciaria de Pedrinhas (São Luís). Foram presos em flagrante: JENIELSON FURTADO DE OLIVEIRA, JOSÉ DE RIBAMAR CAMPOS NETO, GONÇALO NASCITO DA SILVA, TORQUATO CIDREIRA SILVA e ROMÁRIO CAVALCANTE VIANA DE ASSIS, com os indivíduos foi encontrado 01 uma Pistola 9 mm e uma pistola .40, além de um carregador de Fuzil.
Durante a realização de uma Barreira Policial no Povoado Palestina na rodovia MA-034, ao procederem a revista a veículos, um dos ocupantes portava uma arma de fogo de calibre restrito ponto-40 (JENIELSON) no veículo após ser feita uma busca foi encontrado material semelhante a maconha, uma segunda arma de calibre restrito 9mm de propriedade de Gonçalo (segundo o mesmo), um carregador de fuzil calibre 556, ainda havia celulares com áudios, imagens de fuzis, espingardas, revólveres e dinheiro. Foi apreendido: 01 pistola ponto-40, 01 pistola 9 mm, 01 Carregador de fuzil 556, 06 munições .40, 04 munições 9 mm, 04 celulares, R$ 100,00, 01 porção substância similar a Maconha, 02 relógios cor dourada, 02 carregadores de celular, 03 bolsas com roupas, 01 veículo Chery Celer 1.5, 01 CRLV do veículo apreendido.
JENIELSON FURTADO DE OLIVEIRA responde por extorsão mediante sequestro é Foragido de pedrinhas, José de Ribamar Campos Neto, responde por Homicídio é Foragido de pedrinhas, Gonçalo Nascito da Silva, responde por assalto é foragido de Pedrinhas, Torquato Cidreira Silva, responde por porte ilegal de arma de fogo. Todos os conduzidos, juntamente com os veículos, armas de fogo e todo o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências Cabíveis. A quadrilha vinha da cidade de Timon e é suspeita de praticas de assaltos a estabelecimentos bancários.




0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.