"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AVISO DE LICITAÇÃO: Prefeitura de Buriti vai contratar empresa para implantar quatro sistemas de abastecimento de água na zona rural


No intuito de atribuir às contratações públicas maior transparência, pois o princípio da Publicidade estabelece que qualquer interessado deve ter acesso às licitações públicas e seu controle, mediante divulgação dos atos praticados pelos administradores em todas as fases da licitação, e tal princípio assegura a todos os interessados a possibilidade de fiscalizar a legalidade dos atos, este blog CORREIO BURITIENSE publica, rotineiramente, as licitações que ocorrerão no município de Buriti, conforme publicação oficial no Diário Oficial do município, disponível o acesse a todos pela site as prefeitura municipal.
O aviso publicado conterá a indicação do local em que os interessados poderão ler e obter o texto integral do edital a data de abertura e entrega das propostas, modalidade de licitação, número do edital, e ainda dados do órgão ou empresa licitante e um resumo do objeto da licitação.
Já na próxima terça-feira 7/5, às 14h, a Prefeitura Municipal de Buriti – MA, por meio da tomada de Preços n° 003/2019, fará uma licitação, no regime de execução indireta, tipo menor preço, para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE 04 SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA nas seguintes localidades rurais (povoados): 1- Chiqueiro do Noca, 2 – Olho d’água dos Farais, 3 – Pitombeira e 4 – Flexeira.  
Veja abaixo A íntegra do aviso publicado no Diário Oficial do Município de Buriti:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog