"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ARREPENDIDO DE VOTAR EM BOLSONARO, PROFESSOR DE ANAPURUS (MA) PROTESTA QUEIMANDO CAMISA DA CAMPANHA

Em vídeo de protesto, o professor Ilmo Rodrigues de Carvalho, da cidade de Anapurus (MA), disse ainda que Bolsonaro "está ceifando os sonhos dos nossos jovens".

Um professor maranhense, de Anapurus (MA), cidade a 45 km de Buriti/MA, teve o gesto nobre de assumir seu arrependimento por votar em Jair Bolsonaro, que decidiu destruir as universidades e a educação pública no Brasil.
No vídeo, o professor Ilmo Rodrigues de Carvalho se diz altamente arrependido e queima a camisa do presidente Bolsonaro. "NÃO SEJA COVARDE, PRESIDENTE! Devolva para as universidades os recursos que elas precisam para desenvolver a educação de nosso país!", diz na gravação.
Confira, abaixo, o vídeo do professor Ilmo Rodrigues de Carvalho e também pesquisa sobre o tombo de Bolsonaro nas pesquisas:


AVALIAÇÃO NEGATIVA DO GOVERNO FEDERAL

A avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro passou para 31% em maio ante 26% em abril, com a provável migração para o campo ruim e péssimo de pessoas que antes disseram não saber ou que não responderam, apontou pesquisa XP Ipespe na última sexta-feira 10/5.
De acordo com o levantamento, o percentual daqueles que consideram o governo ótimo ou bom se manteve em 35%, enquanto os que consideram a administração Bolsonaro regular passaram para 31% em maio ante 32% no mês anterior.
Não responderam ou não sabiam avaliar 3% dos entrevistados, ante 7% no levantamento passado. “Considerando a redução de quatro pontos percentuais entre as pessoas que não responderam ou não sabiam avaliar, é provável que entrevistados desse grupo tenham migrado para uma avaliação negativa do governo”, afirmaram os responsáveis pela pesquisa em comunicado.
A margem de erro do levantamento é de 3,2 por cento. Foram feitas 1.000 entrevistas telefônicas nos dias 6 a 8 de maio.
Sobre a expectativa dos entrevistados para o restante do mandato de Bolsonaro, 51% disseram acreditar que será ótimo ou bom ante 50% em abril, enquanto a expectativa de que será ruim ou péssimo passou a 27% ante 23% e a regular foi a 17% ante 18%.
A pesquisa também abordou, pela primeira vez, a proposta de reforma da Previdência enviada pelo governo ao Congresso. A PEC da Nova Previdência tem o apoio de 44% da população, ainda que 21% divirjam parcialmente do texto. Outros 51% discordam da PEC, mas nesse grupo 22% acreditam que alguma reforma seja necessária.
No total, para 62% dos entrevistados é necessária uma reforma da Previdência (eram 61% em abril), e 32% disseram não ser necessária (33% em abril).
A pesquisa foi realizada pela XP Investimentos em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe).
  *Com informações do Brasil247

2 comentários: Leave Your Comments

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog