"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

WHATSAPP PREPARA NOVIDADE IMPORTANTE PARA CONTROLAR INCLUSÃO EM GRUPOS


O WhatsApp prepara algumas mudanças para tentar impedir que a desinformação seja facilmente propagada.

Do BRASIL 247
O WhatsApp prepara algumas mudanças para tentar impedir que a desinformação seja facilmente propagada, como ocorreu antes das eleições presidenciais no Brasil, em 2018, quando softwares foram usados para adicionar pessoas automaticamente a grupos de WhatsApp sem o consentimento delas. O mesmo ocorre atualmente na Índia, informa reportagem do site The Verge.
Os novos controles de grupo serão lançados nas próximas semanas (sistemas iOS e Android) e terão três opções, informa o Metro nesta quarta-feira (3):
Ninguém: nenhuma pessoa poderá adicioná-lo automaticamente. Primeiro, chegará um convite no app.
Meus contatos: apenas seus contatos poderão adicioná-lo.
Todos: continua da forma atual, onde todos podem adicioná-lo.
A grande novidade é a função "Ninguém", que funcionará como uma espécie de soliticação de amizade do Facebook. Ao configurá-la, toda vez que alguém tentar incluir o seu contato em um novo grupo, você receberá um link, que expira em 72 horas, com informações sobre o grupo. Caberá a você aceitar ou recusar a entrada, por exemplo, no novo grupo da família ou da firma.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.