"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Semana Santa: Prefeito de Buriti (MA) baixa decreto de ponto facultativo nesta quinta-feira (18)

Em virtude das festividades da Semana Santa, uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Cristo, e do feriado nacional de sexta-feira santa 19/4, e ainda de acordo com Lei Orgânica do Município, o Prefeito de Buriti (MA) decretou PONTO FACULTATIVO o próximo dia 18 de abril de 2019, a chamada Quinta-feira Santa, nas repartições públicas do município.
De acordo com o decreto nº 306/2019, publicado nesta terça-feira 16, os serviços municipais considerados de natureza essencial, como atendimento médico de urgência (postos de saúde e pronto socorro), iluminação pública e limpeza pública, entre outros, terão suas atividades normais visando o interesse  maior da população de Buriti/MA.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. esse prefeito que esta muito facil para ele se eleger em 2020 mais nao e muito facil assim como ele pensa nao ele diz que tem dinheiro para gastar em 2020 mais o povo vai pegar o dinheiro nosso e votar em um outro candidato o flavio dino quando estiver faltando 6 meses para a eleiçao ele vai mandar fazer uma pesquisa para ver qual o candidato esta melhor de voto aquele que estiver melhor sera apoiado por ele ai vai ter muita novela ainda o prefeito atual esta meio dificil pra ele por que ele prometeu muito e nao compril nem a metade da quilo prometido a onde ele passou prometendo poços ele ainda nao fez nem um o hospital tao prometido nas suas campanhas ate hoje nada e porai vai so bla bla ele pensa que o povo esta besta que nem outros tempos atraz o povo estar muito e sabio avante 2020 ate la.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.