"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SEGURANÇA PÚBLICA E A IMPORTÂNCIA DA COMUNIDADE: POLÍCIA MILITAR REALIZA PALESTRA EM ZONA RURAL NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO


O 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sob o comando do major Wermeson, realizou neste dia 11 de abril uma palestra no povoado Tabatinga, cerca de 80 km distante da sede do município de Santa Quitéria do Maranhão (88 km de Buriti).
O Comandante do Batalhão Major Wermeson e sua equipe, Tenente Alan Cárter, Sub Tenente Dourado, Sd’s Lobo e Nascimento, estiveram no povoado Tabatinga, na oportunidade o Comandante ministrou uma palestra com o tema “SEGURANÇA PÚBLICA E A IMPORTÂNCIA DA COMUNIDADE”, frisando que a comunidade tem seu papel fundamental no combate a criminalidade, só com essa parceria Polícia x Comunidade é que podemos alcançar e buscar eficácia e eficiência nos serviços prestados à toda comunidade. Na ocasião o Major Wermeson lembrou que Segurança Pública é direito e responsabilidade de todos, que só dessa forma poderemos ter uma convivência pacifica e harmônica, onde poderemos ir e vir, sem o medo do crime. Orientou sobre a segurança no trânsito, que itens fundamentais para a segurança de todos nunca devem serem deixados de lado.
Estavam presentes no local da palestra, além dos policiais militares, os presidentes das Associações dos povoados: pov. Pau Serrado, o sr. Ivonaldo, pov. Tabatinga, o sr.José, pov. Taboca, o sr. José Armande, pov. Rio Grande dos Lopes, sr. Cleones, pov. Baixão Coceiras, o vice presidente sr Francisco, representando o Sindicato do Trabalhadores Rurais, a sra. Denys, secretários municipais, sr. Tony Chacal do Meio Ambiente,  sr. Paulo Sérgio de Agricultura, sr. Codó Viana de Comunicação e o auxiliar Carlinhos, além de pessoas da comunidade, adultos, adolescentes e crianças  do Povoado Tabatinga. 
No final do encontro o Major Wermeson agradeceu a oportunidade e a colaboração do Poder Executivo local e das comunidades com a Segurança Pública, frisando que a sede do Batalhão, bem como o Destacamento   Policial Militar em Santa Quitéria, sob o comando do Sub Tenente Dourado estarão sempre à disposição de toda comunidade, que todos podem confiar na Policia Militar, estamos para servir e proteger.

 Do 16ºBPM

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.