"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BURITI REALIZA RODADA TÉCNICA DO PROJETO PADRINHO RURAL


Da Assessoria de Comunicação
Foi realizada no ultimo sábado 13 a RODADA TÉCNICA DO PROJETO PADRINHO RURAL, com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, foi feito uma visita pelos povoados NOVA ESPERANÇA, BOM JESUS, GAMILEIRA e BELÉM, nos quais mais de 70 famílias estão sendo beneficiadas direta e indiretamente por este projeto.
Na ocasião estiveram presentes o subsecretario da SAGRIMA o Sr. Sergio Delmiro, o Secretário de Agricultura da cidade de Afonso Cunha, senhor Zico, representando o prefeito Arquimedes Bacelar, o secretário Municipal de Meio Ambiente de Buriti, Laudelino Mendes, a anfitriã Santana Silva, Secretária de Agricultura de Buriti, representando o prefeito Naldo Batista (PCdoB), os representantes da AGERP, AGED e os Padrinhos Rurais da região que foram representados por (Sr. André e Sr. Pedro, grandes produtores da região) bem como outros padrinhos e demais colaboradores e em especial todas as famílias que estão engajadas neste projeto de tão grande importância para o desenvolvimento da agricultura de subsistência em Buriti.

O Projeto Padrinho Rural é uma parceria Público Privado, que o prefeito Naldo Batista deu todo o apoio para que o mesmo fosse desenvolvido pela secretaria de agricultura em parceria com os Padrinhos Rurais. Com o projeto muitas famílias deixam de produzir apenas a agricultura no toco e passam a plantar com uso de máquinas, melhorando assim o manejo da terra e aumentando a produção. São muitos hectares de terra, com plantação de arroz, milho e outras culturas.

É o Governo municipal e a iniciativa privada trabalhando juntos para que o pequeno produtor rural possa ter seu sustento em sua própria terra.
Governo Municipal
Novo Tempo, Nova História!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores