"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO QUARESMA: 04 ARMAS DE FOGOS SÃO RETIRADAS DAS RUAS DURANTE A OPERAÇÃO MILITAR NA REGIÃO


Nos últimos anos, o 16º Batalhão tem sido destaque entre as unidades da Policia Militar do Maranhão que mais apreende armas de fogo. Na última quarta-feira 10/4 quando foi deflagrada a Operação Quaresma, na área do 16º Batalhão, 04 (quatro) armas de fogo foram retiradas de circulação, sendo 02 (duas) apreendidas em São Bernardo, 01 (uma) em Anapurus, e outra na sede em Chapadinha.
Por volta das 10h30, quando estava sendo realizada a "Operação Quaresma" desenvolvida pela Polícia Militar, na MA 134 em São Bernardo - MA, um veiculo modelo Toyota Bandeirante branca, de Placas CMM 9120, transpôs a barreira em alta velocidade, foi feito um acompanhamento tático por parte dos Policias Militares, que algum tempo depois conseguiram interceptar o veiculo, e efetuaram a prisão de Lindomar Teixeira e Wanderson Alves dos Santos, ao realizarem abordagens aos indivíduos e no interior do veiculo, foi encontrado: 02 revolveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38.
Por volta das 15h45, Policiais Militares de Serviço na cidade de Anapurus, foram  informados via denúncia anônima que tinha um casal trafegando por aquela cidade onde um dos elementos estaria de posse de uma arma de fogo. A equipe saiu em diligências e algum tempo depois, o casal foi encontrado em um bar localizado na rodovia MA-230, foi realizada abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado com RENATO DA SILVA CARVALHO 01 (uma) arma de fabricação caseira, tipo "Garruncha". Com dupla foi apreendido: 01 motocicleta XTZ, placa PSA-3575; 01 porta cédulas com documentos pessoais; 01capacete; 24 Reais; 01 molho de chaves; 01 celular Samsung, J2; 01 celular Samsung, modelo SMG531bt; 02 cordões Roamanel; e 01 pulseira prata. A dupla foi conduzida à delegacia para providências atinentes ao caso. 
Por volta das 19h30, a equipe de Força Tática de Chapadinha,  foi informada de que  havia uma pessoa armada no interior de um bar, diante das informações obtidas, os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, que ao chegar no bar e ao avistar a Viatura o individuo tentou empreender fuga pelos fundos do bar. A equipe conseguiu interceptar o suspeito, nesse momento um dos Policiais avistou mesmo jogando a arma fora tentando se desfazer da mesma, o mesmo foi contido e revistado. Com ele, foi encontrada 01 (um) revolver calibre 32 com 04 (quatro) munições intactas. MARCELO LACERDA CORDEIRO  FILHO teve prisão efetuada. Além da arma de fogo, ele ainda portava: 01 relógio sport, 01 anel, 01 celular Sony, 01 porta cédula, 01 cartão visa Seduc PI, R$ 11,00 em cédulas, R$ 02,00 em moedas, 01 boné, e 01 óculos Sport. Todo material e o preso foram levados para delegacia de Polícia Civil de Chapadinha (MA)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores