"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Motorista morre após ser arremessado de carro que colidiu com poste na capital maranhense



Com o impacto da colisão, o homem sacou do veículo e morreu após ter a cabeça esmagada pelo poste.


No início da manhã deste domingo (21), um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta em São Luís, a 322 km de Buriti. A vítima morreu após uma caminhonete Frontier colidir com um poste de iluminação pública na avenida dos Holandeses, em frente ao Shopping do Automóvel, no Calhau, em São Luís. As informações são do Imirante.

O motorista, de 28 anos de idade que não teve o nome divulgado, seguia no sentido da rotatória do quartel da Polícia Militar, quando perdeu o controle do veículo, que subiu no canteiro central e bateu a lateral no poste. Com o impacto da colisão, o homem sacou do veículo e morreu após ter a cabeça esmagada pelo poste.

Segundo testemunhas, o motorista estava sem cinto de segurança, por isso, foi arremessado para fora do carro na hora do acidente, indo a óbito no local.

O corpo do motorista já foi retirado do local do acidente, pelo Instituto Médico Legal (IML).


Do Imirante.com 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog