"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ASSASSINATO BRUTAL: Homem é morto com facão cravado no peito

 Na tarde deste sábado 20/4, o individuo DANIEL DE SOUSA PEREIRA, 30 anos de idade, conhecido como “Telemar”, foi brutalmente assassinado com um facão cravado no peito em Chapadinha-MA, cidade a 75 km de Buriti/MA.  
A polícia militar foi informada, via rádio, sobre uma ocorrência de homicídio, onde o autor teria desferido um golpe de facão no peito da vítima, e, chegando ao local, a equipe policial confirmou o ocorrido e, imediatamente, identificou e capturou o autor do crime.
  AMÓS DA CONCEIÇÃO, 36 anos de idade, foi preso e conduzido sem lesão corporal à DPC para aplicação das medidas legais cabíveis.
Amós da Conceição, suspeito de cravar facão em "Telemar". 
A vítima ainda foi levada pelos Bombeiros e encaminhada para o hospital, aparentemente sem sinais vitais. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores