"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - Semed faz chamada pública para compra local de alimentos para merenda escolar em Buriti (MA)


Da Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Buriti, através da Secretaria Municipal de Educação - Semed e da Secretaria Municipal de Agricultura realizou na manhã de ontem, segunda-feira 15/4, no Centro de Apoio Pedagógico (CAP), a Chamada Pública para a aquisição de produtos alimentícios da agricultura familiar, visando atender as necessidades da alimentação dos alunos matriculados na rede pública municipal de ensino.
Entre os produtos que devem fazer parte da merenda escolar a partir da chamada estão frutas, verduras, legumes, hortaliças, bolos, caldo de cana, pão, farinha, polpa de frutas e outros.

Do total dos recursos, 30% são destinados à merenda escolar com a compra local, uma renda garantida para muitos dos pequenos produtores de Buriti cadastrados por meio do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

O prefeito Naldo Batista, que esteve presente durante a Chamada Pública, juntamente com toda sua equipe de governo segue cumprindo o que recomenda o Ministério da Educação, garantindo merenda de qualidade aos alunos, e mais, valorizando nossos produtores rurais.
Governo Municipal 
Novo Tempo, Nova História!


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog