"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AÇÕES INTENSIFICADAS DA POLÍCIA MILITAR NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA GARANTEM MAIOR SEGURANÇA NA REGIÃO


O 16º BPM, sob o comando do Major Wermeson, intensifica as abordagens nos finais de semana e divulga o balanço referente ao último final de semana.
A Unidade tem intensificado o policiamento ostensivo e preventivo em todas as cidades que compõem o Batalhão, buscando assim, coibir a criminalidade, visto que aos finais de semana é registrado um maior número de ocorrências por diversos fatores.
Abaixo os resultados das Ações Ostensivas da Polícia Militar
· Prisão por roubo na cidade de Brejo, dois elementos após assaltarem uma panificadora, foram identificado através de câmeras e um dos, sendo o maior foi conduzido pela Polícia Militar, com o acusado foi apreendido 01 canivete, 01 faca, 01 arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate bucha, 01 trouxa de uma substancia semelhante a maconha.
Motocicletas com restrições de furto/roubo recuperadas, sendo 01 em Santa Quitéria, Yamaha fator ybr preta, 02 em Urbano Santos, fan 125 e Yamaha 125, com os dois condutores das motocicletas em U. Santos conduzidos para a DP
Prisões por furto/roubo a pessoas, em Chapadinha um menor foi apreendido por roubo a celular, após informações da ocorrência, a Equipe Águia identificou o suspeito e fez a apreensão, recuperando o celular da vítima. Em Buriti após a guarnição tomar conhecimento através da vítima que seu celular e uma caixa de som JBL tinha sido por uma pessoa, esta foi identificada e presa pela pratica do ilícito, sendo recuperado o celular J2 ainda com o autor do delito. Já em Urbano Santos 01 elemento foi preso por furto a residência.
Prisão por tentativa de homicídio, 02 conduzidos, sendo 01 em São Benedito do Rio preto e 01 em Anapurus,  na cidade de São Benedito foi apreendido 02 facões, 01 espingarda de fabricação caseira, o conduzido deferiu golpes de facão na vítima. Já em Anapurus foi apreendido com o conduzido 01 punhal, sendo esse objeto utilizado para a agressão à vítima.
Agressão física contra mulher, nas cidades de Mata Roma e Chapadinha dois elementos foram presos por agressões físicas contra suas companheiras.
Apreensões de arma de fogo, no Povoado Palestina, a guarnição de serviço após observar uma pessoa com duas armas tentou fazer a abordagem, sendo que a pessoa abandonou as armas e adentrou no matagal, deixando-as, sendo 02 espingardas tipo bate bucha.
Acidente de trânsito com vítima fatal, na cidade de Tutoia após uma colisão entre duas motocicletas, com três ocupantes, um dos ocupantes veio a óbito e os outros dois ficaram com lesões.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog