"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Teto de agência do Banco do Brasil em Buriti (MA) desabou na madrugada de hoje (8)


Desabamento atingiu boa parte  da área dos caixas eletrônicos.
Teto de agência do Banco do Brasil desabou na madrugada desta sexta-feira 8 em Buriti (MA). O acidente aconteceu por volta das 2h, e atingiu a área onde ficam os caixas eletrônicos e a parte interna do atendimento ao público. A estrutura de ferro desabou e levou junto o forro de PVC.

As chuvas intensas dos últimos dias são apontadas como principal causa deste desabamento. Ontem, quinta-feira 7, uma forte chuva começou por volta das 14h e só diminuiu no final da tarde.
Vídeo do circuito interno da agência mostra o momento exato em que houve o desabamento. Veja abaixo:
Vídeo feito logo após o desabamento mostra o estrago
Uma equipe da Polícia Militar esteve ainda na madrugada na agência para verificar a ocorrência.   
O Correio Buritiense conversou por telefone com o gerente da agência, que informou está aguardando a visita do engenheiro do banco para uma avaliação técnica dos prejuízos, só então terá uma estimativa de reabertura.
A agência fica na Avenida Coronel Lago Júnior, Centro da cidade.

2 comentários: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.