"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO SEGUNDA DE CARNAVAL E QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Decreto Nº 292/2019 foi assinado ontem, 1º de março, pelo prefeito Naldo Batista.
Os servidores municipais de Buriti (MA) terão ponto facultativo nos dias 04 e 06 de março, de acordo com Decreto Nº 292/2019, assinado nessa sexta-feira, 1º, pelo prefeito Naldo Batista. O decreto exclui os serviços públicos considerados essenciais e de interesse público, como saúde, limpeza pública e segurança, além de licitações e seus prazos.
 O prefeito considerou, para a concessão do ponto facultativo, a realização das festas carnavalescas, o dia 04 de março, segunda-feira de carnaval, e a Quarta-feira de Cinzas (dia 06); e o fato de o carnaval ser, por excelência, uma tradicional festa popular.
VEJA A ÍNTEGRA DO DECRETO ABAIXO:

Um comentário: Leave Your Comments

  1. ponto facultativo,tempo suficientemente para as pessoas ficarem sem informações do q está acontecendo dentro do Palácio Bernardo Almeida.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores