"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

“Naldo é o melhor prefeito do Baixo Parnaíba hoje”, afirma vice Antônio Flora em festa carnavalesca promovida pelo ex-prefeito Zé Vilar e Naldo Batista; Assista aos discursos


O evento foi na tarde da terça-feira 5 e reuniu amigos e correligionários na casa do ex-prefeito de Buriti.
Durante toda a tarde da terça-feira carnavalesca, o ex-prefeito de Buriti, Zé Vilar e o atual prefeito Naldo Batista reuniram amigos, familiares e correligionários para comemorar o carnaval de 2019. Um almoço, acompanhado de um grande churrasco e bebidas, foi oferecido para recepção na residência de Zé Vilar, na popular Avenida Nova.


 
Juntos estavam ainda vereadores da base governista, ex-vereadores, o vice-prefeito Antônio Flora, o presidente da Câmara Jorge do Sindicato, a primeira-dama Gicélia Lages, lideranças políticas locais e os populares.
As clássicas marchinhas de carnaval alegravam a tarde carnavalesca, entre elas uma composição inédita exclusiva para Buriti de autoria da escritora e poetisa Vilmar Machado. Assista abaixo:
O evento foi marcado por muita comemoração, mas teve também forte tom político com os discursos que terciam loas à gestão do prefeito Naldo Batista, tida pelos presentes como uma das melhores da região. O momento serviu também para reafirmar laços e união do grupo para mais uma vitória no pleito de 2020. 
O vice-prefeito Antônio Flora comentou sobre boatos de seu afastamento do grupo e descartou qualquer rompimento com Naldo Batista. Ele disse que bastaria as pessoas compararem o Buriti de agora com o de antes que veriam a  mudança.  Segundo ele, foram construídas e reformadas estradas, escolas, mercado público.  Afirmou ainda que poucas cidades do Maranhão realizaram carnaval e que Naldo está com a folha de pagamento dos funcionários em dias e disparou: “Melhor prefeito do Baixo Parnaíba hoje”.
Veja abaixo o vídeo:
O ex-prefeito Zé Vilar agradeceu aos amigos e falou sobre o momento difícil que passava a família com a questão da saúde da ex-prefeita Dra Elza Magaldi. Assista Abaixo.
O prefeito Naldo Batista disse que está realizando o carnaval de Buriti, porque o pagamento dos servidores e dos fornecedores está em dias. Disse que Buriti é hoje uma das melhores cidades do Baixo Parnaíba para se morar hoje porque caiu a violência. Em Buriti, tem prefeito, vice-prefeito e presidente da Câmara presentes na cidade.  Disse ainda que pegou uma cidade sucateada, sem hospital, sem ambulância, por descaso das administrações anteriores e que agora o cenário seria diferente, com estradas novas, duas ambulâncias, entre outras conquistas. Naldo ainda falou da sua juventude quando capinava roça, quebrava coco e fazia carvão.  
Veja abaixo a íntegra do seu discurso:
O presidente Jorge do Sindicato destacou a segurança do carnaval de 2019, falou da felicidade em está ao lado de pessoas que iniciaram a vida pública em Buriti. “A vida e o destino separaram alguns”, disse ele, e agora o grupo de Naldo reuniu a todos. “Só estamos brincando o carnaval hoje, porque a cidade está melhor, pagamento em dias, cidade limpa, o povo feliz”, destacou. Confira abaixo a íntegra do discurso.

O ex-vereador Chagão se disse muito satisfeito por está reunido novamente no grupo politico com “amizade forte” e destacou que aprovou, enquanto vereador, projetos nas administrações dos ex-prefeitos Zé Vilar e Neném Mourão, e anunciou que será candidato novamente em 2020.  Veja abaixo.
A vereadora Vanusa Flora também deixou sua mensagem e agradeceu a longa amizade com o ex-prefeito Zé Vilar. Confira a seguir:

MAIS IMAGENS DA FESTA






42 comentários: Leave Your Comments

  1. cadê os médicos de buriti ????
    cadê???
    só sabe limpa Rua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma dia primeiro de maio vão inalgurar a clinica e o inss de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. tô vendo só vira folha

    ResponderExcluir
  3. zé o unico amigo que tu tem ai é jurema o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Antonio Flora, o que botaram nessa cachaça?

    ResponderExcluir
  5. olha que está longe de primeiro de abril, eita cabra velho porreta, essa foi longe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É POR ISSO QUE A CLASSE POLITICA ESTÁ TÃO DESACREDITADA, NÃO TEMOS MAIS PESSOAS COM PALAVRAS. É VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha da Atual gestão do município.

    ResponderExcluir
  8. Melhor prefeito( a) do baixo Parnaiba sem duvida é de Anapurus-Ma, desculpa seu Naldo mas essa vaga está é longe da sua realidade enquanto gestor Municipal, ela é tão boa que atende a demanda do Nosso Município na Saude!

    ResponderExcluir
  9. Esse correio já não é mais o mesmo infelizmente, tanta coisa acontecendo e ele não ver nada é cego surdo e mudo.

    ResponderExcluir
  10. PREFEITO BOM É O NENÉM MOURÃO. ELE É TÃO BOM Q FOI ATÉ PRESO P ROUBAR DE MAIS. VCS TÊM Q TIRAR O CHAPÉU P NALDO BATISTA. UM PREFEITO Ñ É P CHEGAR E ANDAR DANDO DINHEIRO P TD MUNDO Ñ. P ANDAR COM DINHEIRO PRIMEIRO TEM Q TRABALHAR. NO TEMPO DO NENÉM MOURÃO TINHA ESSE COSTUME DE TD MÊS RECEBER SEM TRABALHAR. MS ISSO JÁ ACABOU O TEMPO DAS VACA LEITEIRA. NALDO. TIRA ESSES CONTRA TODINHO DO SEU MANDATO. O MELHOR Q VC FAZ..

    ResponderExcluir
  11. Buriti sempre foi destaque elegendo os melhores prefeitos: neném mourao, Rafael Mesquita e agora Naldo Batista, o destaque fica por conta do vice q também foi eleito um dos melhores .Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  12. Antonio flora e companhia não tem crédito para nada, muito menos a palavra! O Naldo sem duvida está sendo um gestor sem sucesso no que diz respeito a políticas públicas... o que está em questão não é o que o neném foi, e sim o que esperava que o Naldo estivesse sendo, mas não conseguiu contemplar o que a população esperava!

    ResponderExcluir
  13. Lendo aqui os comentarios acima, é triste saber q opositores ñ deixam essa rixa de lado, reconheçam q a cidade está melhor e ajudem o gestor administrar o q é nosso. Vejo ali pessoas q eram do governo anterior e q se juntaram ao governo atual pq estão vendo a cidade progredir. Isso é traição ou é reconhecimento? Assim,todos deveriam fazer, reconhecer as melhorias. Claro q ñ dá para fazer milagres, concluindo tudo em quatro anos. Portanto meu povo, vamos deixar esse recalque de lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reconhecer??
      Por mas q neném e Rafael roubaram. mas com tudo isso nascia criança na nossa cidade
      hj Graças a esse prefeito Naldo nunca mas nasceu um buritiense!!!
      ele só presta pra limpa Rua
      Mas saúde q é bom não tem

      Excluir
  14. Eles sim têm o que comemorar!! Já o povo...

    ResponderExcluir
  15. Eita mentira grande ele fala que tudo bem.cader a saúde Cader os médicos do posto?vão lá que não tem médicos comida horrível sem remédio um posto todo molhado camas sem lençol sem ventilador.toma vergonha prefeito larga de mentir.cortou as gratificao dos professores dos seus amigos que pegaram poeira na cara os agentes sem fardas os secretários que são todos inguinorantes com o povo cria vergonha Naldo Batista tu vai é pegar taca em 2020 porque tu é um falso nem com as pessoas tu fala procura é ver isso nem teus irmãos se junta a você tua mulher nem fala com as pessoas tu vai pegar é um belo pé na bunda aguarda

    ResponderExcluir
  16. Antônio Flora só pode está caducando meu Deus, melhor prefeito do Baixo Parnaíba? Que diaxo é isso Antônio Flora? Olha eu não sei qual foi a cachaça que você fumou, ou se bateu a cabeça em alguma dessas colunas ai, ou então você não está falando desse prefeito de Buriti, Antônio Flora para de querer tapar o sol com a peneira, me diz uma coisa, você não está morando mais em Buriti? Ou Então só pode está cego, você anda todos os dias pelas ruas de Buriti e não enxerga a porcaria que essa cidade está? tenha Santa paciência seus políticos mentirosos, você se reúnem só para disputar quem mente mais, cadê os médicos? Cadê os ônibus para carregar os alunos cadeirantes? Cadê o básico do básico ? Pelo amor Deus prefeito, que cara de pau, procura melhoras para esse Buriti porque ele está esquecido, e você Antônio Flora vamos falar a verdade sem hipocrisia, sem falsidade, sem mentiras porque a população de Buriti não é cega, esse prefeito não ganha mais uma eleição aqui e nem no inferno! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cachaça foi a de sempre, dinheiro, combustível, contratos...

      Excluir
  17. É UMA VERGONHA NOSSO REPRESENTANTES. KD OS VEREADORES QUE PARECIAM UNS LEÕES QUANDO ESTAVAM DISCURSANDO?. CADE O VERIADOR CACHACINHA QUE ENGANOU OS PROFESSORES? MAS 2020 ESTÁ CHEGANDO E VAMOS ESPERAR ELES BATEREM EM NOSSAS PORTAS DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cachacinha tá lá em cima achando que ganhou foi asas.... kkkk

      Excluir
  18. Quero ver a cara do correio buritiense, quando Nenem Mourao e Arnaldo Cardoso ganharem em 2020 kkkk

    ResponderExcluir
  19. no outro ano é eleição

    ResponderExcluir
  20. Houve algumas melhoras? Sim, houve! No primeiro ano, no entanto após isso só vejo expectativas, não suporto o discurso do prefeito destaca apenas os doze anos blá blá isso já está cansativo, ninguém quer saber dos doze anos atrás, as pessoas ao votar no prefeito esperavam mudanças, não apenas como muitos o benefício próprio, escrevamos uma Cidade com paisagismo mais bonito, datas comemorativas sendo valorizadas, uma merenda digna, as pessoas portadoras de deficiência sendo valorizadas, um hospital atendendo os anseios da população, atendimento humanizado nas Instituições, não percebo nem sequer a integração entre os próprios funcionários, não basta apenas recebe em dia, o profissional precisa se sentir motivado para trabalhar, olha o caso do Dr Leitao, quantos anos prestou serviço para a população de Buriti? Saiu, porque? Falta de valorização por parte do gestor e sua equipe, assim como ele, muitos! Observo as marcações de consulta para os atendimentos odontológicos dentistas restigindo seus atendimentos, no entanto a poupulacal sai da sua residência as 03:00 horas da manhã em busca de uma ficha de atendimento, um dia inteiro para atender no máximo 10 pacientes, a educação só se reúne entre os docentes, mas não intensifica nenhum projeto incluindo a família na Escola, não constroe valores! Nossa Cidade vizinha você percebe algumas valorizações nas políticas públicas, vejo sindicato que deveria assegurar os direitos do trabalhador usar as entidades representativas apenas para finalidades políticas! Ou seja, Buriti está e longe de ser Cidade modelo ou ter gestor o gestor Municipal como modelo. Votei no seu Naldo por mudança, mas esse voto de confiança em 2020 ele não terá!

    ResponderExcluir
  21. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  22. Todos juntos, vergonha geral.muita bajulação

    ResponderExcluir
  23. grande chagão marcando a saude de buriti com naldo batista juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chagão agora também virou médico?kkkkkkkkkkkkk Olhem no site de transparencia do municipio e verão qual nome que está na folha de pagamento recebendo sem trabalhar. Sabem de nada inocentes...

      Excluir
    2. São muitos, tem milionário dono de posto de combustível, tem herdeiro das propriedades de nenem mourão, tem parentes, tem gente de todo jeito e lugar

      Excluir
  24. verdade vereador jorge realiza novamente seus sonhos de presidente da camara e dele tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho desse pessoal é Bolsonaro cair e eles voltarem a extorquir os trabalhadores rurais na aposentadoria

      Excluir
  25. Kķkkk é muita mulecagem desse vice de bosta fl isso

    ResponderExcluir
  26. Jorge tá doido pra fazer uma reforma na Câmara. Trocado o piso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De preferência com a construtora peritotoro, a de sempre e de todos

      Excluir
  27. um embecil desse deveria comparar as cidades com carnaval não e sim com hospital

    ResponderExcluir
  28. alguém sabe informar sobre licitação de 8 milhões q estava sendo investigada pelo ministério público?será que transformou tudo em alho?dizem q alho é muito bom par diabetes.

    ResponderExcluir
  29. A nova do OPERADOR DO DIREITO: “Direito Constitucional em pleno sábado “ kkkk É claro que tem quer ser aos sábados ou melhor só aos sábados , quem faz faculdade particular de direito por EAD é assim mesmo, depois não ganha o brevet da OAB e fica tirando onda que nem muitos por aí.

    ResponderExcluir
  30. Vcs são muito e buru bando de buritinse deixa o prefeito fazer o que ele dis não É preciso vcs anda falando iso não

    ResponderExcluir
  31. Vcs são muito e buru bando de buritinse deixa o prefeito fazer o que ele dis não É preciso vcs anda falando iso não

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Seguidores