"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Deputado Fábio Macedo pede desculpas pelos fatos ocorridos em Teresina e reconhece problemas com alcoolismo e depressão

Após se envolver em uma grande confusão em Teresina e terminar preso por agressão a um músico e a um policial (clique e relembre), o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), usou sua página pessoal para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, pedindo desculpas e admitindo o alcoolismo.

Confira a íntegra abaixo:

"Aos maranhenses que me elegeram e confiaram como seu representante, peço as mais sinceras desculpas por meu descontrole emocional na última madrugada, onde após o consumo de bebidas alcoólicas, associadas ao uso de medicações para tratamento de saúde, me envolvi em uma confusão em um bar na cidade de Teresina. Há anos enfrento problemas de depressão e alcoolismo e no momento da confusão estava sem o controle de minhas faculdades mentais e em estado total de embriaguez. Sei que nada justifica minhas atitudes e como homem que sou, assumirei todas as responsabilidade legais e morais. Também peço desculpas à Corporação da Polícia de Teresina, a quem muito respeito e admiro o trabalho.

"Chegar a este momento é muito difícil e até doloroso, mas a verdade deve ser dita, não para me justificar ou fugir das responsabilidades, mas para que possam entender o que tenho passado nos últimos anos. Depois da realização de uma cirurgia bariátrica, a qual fui submetido para a retirada de um balão gástrico, que estava me causando várias complicações de saúde, tive novamente uma recaída na depressão, algo com que convivi parte da minha vida e que pensei ter sido superado por completo. Além da depressão, passei a ter problemas com alcoolismo, meu organismo não consegue mais processar o consumo de bebidas corretamente, qualquer quantidade faz com que logo eu perca a razão e o controle emocional, algo que trouxe um peso enorme para minha vida, assim como meus pais, irmãos, esposa e filhos, que todo este tempo tem lutado ao meu lado, me dando forças para continuar seguindo. Infelizmente nos últimos dias tive sucessivas recaídas, algo que não me orgulho. O alcoolismo, assim como a depressão, infelizmente, são doenças graves, desta forma me comprometo em continuar com o tratamento de saúde para superar essa condição."
Fabio Macedo – Deputado estadual
Do Blog Diego Emir

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito bem deputado, arrocha, mostra que você é o cara.esta indo muito bem🤟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só pra mostrar como nós buritienses não sabemos votar. Veja nosso prefeito, vice e vereadores sem cultura, semi analfabeto, etc...

      Excluir
  2. Graças a Deus que essa culpa eu não carrego, por mim nenhum desses políticos mentirosos e aproveitadores estariam ocupando esses cargos tão importantes, todos farinha do mesmo saco, agora é fácil pedir desculpas, pois saiba que desculpas não se pede,desculpas a gente evita, e você não se importou em evitar nada, muito pelo contrário, fez questão de querer aparecer, vamos ter um pouco de Bom senso ne senhor Fábio Macedo, esse não é o exemplo que um deputado deve da a população, se você estivesse fazendo algo de útil isso não teria acontecido!

    ResponderExcluir
  3. esse é mais um deputado q deveria pedir desculpas a população maranhense, por votar no projeto de aumento de impostos encaminhados pelo governador comunista.

    ResponderExcluir
  4. é muito fácil; enche o rabo de cachaça, faz suas merdas, depois pede desculpas.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.