"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DEPUTADO FÁBIO MACEDO É PRESO APÓS CONFUSÃO E AMEAÇAR POLICIAIS EM TERESINA (PI)

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) foi preso na madrugada de hoje (9) em Teresina (PI) após uma confusão em um show.
Segundo blogs locais, o pedetista teria agrediu um cantor e um policial militar.
Apos a chegada da PM, Macedo ainda teria ameaçado os policiais de morte.
“Vocês são polícia, né? A gente mata gente”, disse o parlamentar, perguntando aos PM´s se eles conheciam Dedé Macedo, seu pai.
Há ainda uma discussão mais ríspida com um policial, que disse a Fábio Macedo que ele não era autoridade.
“Eu sou, eu sou mais que tu. Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo, eu vou te matar. Vou mandar de matar. Tá morto ele. Pergunta quem é Dedé Macedo. Esse cara tá morto”, completou.
Ouça abaixo o áudio, divulgado pelo Fala Piauí.

SAIBA QUEM É O DEPUTADO PRESO
Reeleito na última eleição com mais de 34 mil votos no Maranhão, ele ingressou na política ainda aos 15 anos, em Dom Pedro, acompanhando o pai Dedé Macedo e o irmão, Hernando Macedo que foi prefeito da cidade.
Desde 2010, Fábio Macedo faz parte do grupo político do governador Flávio Dino (PCdoB), reeleito em 2018.
Em 2014 Fábio foi eleito com mais de 35 mil votos e já foi presidente das Comissões de Ética e Segurança da Assembleia Legislativa do Maranhão e fez parte da Mesa Diretora, onde ocupou o cargo de vice-presidente. 

Em 2018, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), que foi reeleito com 34.873 votos em todo Estado do Maranhão, com o apoio do prefeito Naldo Batista teve a maior votação em Buriti, conquistando 4.716 votos, o equivalente a 33,85% do eleitorado buritiense.
Os principais projetos de lei apresentados estão a criação de um programa de auxílio psicológico a vítimas de crimes de violência sexual, aprovado por unanimidade no plenário e sancionado pelo Governo do Estado.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. tem que perder o cargo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns deputado, você realmente representante dos q votaram em você. Muito bom, continue assim.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog