"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TRANSPARÊNCIA – Prefeitura de Municipal Buriti utiliza Pregões Eletrônicos para Contratações e Compras Públicas


A Prefeitura Municipal de Buriti aderiu ao Processo de Compras Governamentais pela internet – O Pregão Eletrônico no final do ano passado. A mudança permite que o município tenha mais transparência e competitividade nos Processos Licitatórios para aquisição de bens e serviços comuns, podendo ainda gerar um impacto positivo na economia dos cofres públicos.
O Município, através da sua Comissão de Licitação realizou nessa quinta-feira 31 mais um Pregão Eletrônico, que teve como objeto a Contratação dos Serviços de Transporte Escolar, conforme Edital nº PE 002/2019. O Pregoeiro abriu a sessão ás 10 horas, no horário de Brasília, e pode ser acompanhada por todo o Brasil em tempo real.
A Modalidade do Pregão Eletrônico é uma recomendação do TCU (Tribunal de Contas da União) que foi regulamentado através do Decreto 3366/2017.
O Prefeito Naldo Batista afirma que está buscando cada vez mais transparência e eficiência na sua Administração. “A adesão ao sistema significa maior competitividade e transparência nos nossos trabalhos” afirma.
O Pregoeiro informa ainda que os autos deste e outros processos do município, encontram-se com vistas franqueadas na página web do Portal de Compras Públicas – endereço https://www.portaldecompraspublicas.com.br.

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Frase bonita. Transferência.,penas q é só a frase .

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem. Prefeito que tirar matrícula de funcionários. Pq ele não tira os que tão na folha sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade fica tirando as matrículas dos professores. Porque ele não tira dos que ganha sem trabalhar

      Excluir
  3. Entranho não ter feito nenhuma nota sobre o ocorrido da barragem de MG, só pq era administrada por um petista?

    ResponderExcluir
  4. E o dinheiro dos funcionários cadê? Gato comeu

    ResponderExcluir
  5. É muita transparência mesmo.senhor redator rrsssrr.rrss rrrrrsss.

    ResponderExcluir
  6. vai guardinha querer ser policia sem ser andar armado sem ter posse de arma de fogo parabens policia por cortar as asas deses guardas que querem passa o pe diante da mao pega otario.

    ResponderExcluir
  7. Vai começar o carnaval. Reinauguração do INSS,clínica, piscina, pintura das escolas. Ufa, eita prefeito tabaiador.

    ResponderExcluir
  8. começo de ano é licitação para todos os lados. prefeito faz uma pintura na escola, e começa falar q reformou,passa uma mão de cal e diz q construiu uma escola, faz uma capina no pátio da escola e diz q construiu uma sala de aula. Aja óleo de peroba.

    ResponderExcluir
  9. Ouvi falar q a prefeitura comprou prédio em frente à Praça da Matriz para construir uma escola .

    ResponderExcluir
  10. será construída várias escolas nas ruas Dr buriti, pois o prefeito já comprou quase todos os terrenos no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  11. q maravilhoso,parabéns para o prefeito.

    ResponderExcluir
  12. parabéns ao povão, até que em fim uma noticia Boa.

    ResponderExcluir
  13. é bom sperar deitado, esse terrenos tá comparando é pra ele mesmo abestado.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores