"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TENENTE ALAN CARTER E MAIS DOIS OFICIAIS NOVOS SÃO INCORPORADOS AO 16º BPM EM CHAPADINHA


Foram apresentados oficialmente na manhã desta segunda-feira (04) na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha, o 1º Tenente Alan Carter Silva Borges, natural de Buriti - MA e os Aspirantes a Oficial Cássio Henrique Silva Pinheiro e Christian Feitosa Ribeiro, ambos oriundos da capital São Luis. Os policiais recém-chegados passam a compor o efetivo já existente nesta Unidade Policial Militar.
O 1º Tenente Alan Carter Silva Borges ingressou na Polícia Militar do Maranhão no ano de 2001 através do Curso de Formação de Soldado (CFSD) realizado em Caxias - MA e no ano de 2011 foi aprovado no Curso de Formação de Oficiais (CFO), de onde fora declarado Aspirante a Oficial PM em 2015. Serviu como Soldado PM durante 11 anos na 4ª CIA PM Independente, atual 16º BPM, no período de 2015 a 2018 fez parte do efetivo do 4º BPM sediado em Balsas, destacado no comando do Pelotão em Alto Parnaíba de 2016 ao início de 2019. O tenente Alan Carter possui os cursos superiores de Letras e Matemática incompletos, Bacharel em Segurança Pública, Força Tática, Tiro Policial Defensivo, Gerenciamento de Crise, Polícia Comunitária e Direitos Humanos.
O Aspirante a Oficial PM, Cássio Henrique Silva Pinheiro, ingressou na Polícia Militar do Maranhão através do Curso de Formação de Oficiais (CFO) no ano de 2015 e fora declarado Aspirante a Oficial PM em 2019, possui os cursos de Bacharel em Segurança Pública, Força Tática, Tiro Policial Defensivo, Produtos Perigosos, Polícia Comunitária e Direitos Humanos.
O Aspirante a Oficial PM, Christian Feitosa Ribeiro, ingressou na Polícia Militar do Maranhão através do Curso de Formação de Oficiais (CFO) no ano de 2015 e fora declarado Aspirante a Oficial PM em 2019, possui os cursos de Bacharel em Segurança Pública, Força Tática, Tiro Policial Defensivo, Produtos Perigosos, Polícia Comunitária e Direitos Humanos.
Os novos Policiais Militares foram recebidos pelo comandante do 16º BPM, Major Wermeson e pelo Subcomandante, Capitão Paiva, que apresentaram as instalações da Unidade, além de explicar sobre as ações desenvolvidas nos 17 municípios que compõem a área e desejar as boas-vindas aos novos integrantes do efetivo policial do Batalhão. 



3 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns Tenente Allan pelo esforço e dedicação !

    ResponderExcluir
  2. A nova agora: OPERANDO O DIREITO, só o que faltava , todo bandido , agora, quer ser operador do direito. Só muita cadeia pra esses arrombadores de cofres públicos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom mais dinheiro.. ....kkkkk....essa é a vida que eu queria

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV

Arquivos do blog