"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MULHER SIMULA O PRÓPRIO SEQUESTRO, MAS ACABA PRESA PELA POLÍCIA CIVIL


Na noite da última quinta-feira 29, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais -SEIC, prendeu em flagrante delito MARIA APARECIDA CARDOSO, conhecida como “Gleyce”, de 31 anos de idade, acusada de simular o próprio sequestro atribuindo o crime a uma ex-namorada do seu companheiro.
Segundo as investigações, “Gleyce’” já havia registrado duas ocorrências falsas de ameaça e roubo, além de relatar também ao companheiro o furto eletrônico de sua conta bancária. Na última quinta-feira, a autuada chegou a enviar fotografias suas supostamente inconsciente, com textos ameaçadores, passando-se pela antiga namorada, o que fez o marido acionar a Polícia Civil para investigar o possível caso de sequestro.
Por ter dado causa à instauração de investigação policial, a autora irá responder pelo crime de Denunciação Caluniosa, previsto no art. 339 do Código Penal Brasileiro, que prevê uma pena de até oito ano de prisão, e após as formalidades legais, será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por: Ascom-SSP

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores