"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ENQUETE DO BLOG: Maioria dos leitores (27,88%) aponta preferência por Jorge do Sindicato para presidir a Câmara de Vereadores de Buriti/MA

Em seguida, vêm os vereadores Robert Almeida e Vanusa Flora, respectivamente, com 23,79 % e 12,27%.
A enquete do Correio Buritiense sobre a preferência dos seus leitores para a presidência da Câmara de Vereadores de Buriti/MA, biênio 2019/2020, que será realizada nesta quinta-feira 13 encerrou hoje (12) e apontou o vereador Jorge do Sindicato como o mais votado com 27,88%, equivalente à 75 votos no total de 269 participantes da enquete. Em seguida, aparece o atual presidente Robert Almeida com 23,79%, o que equivale a 64 votos. Em terceiro colado, aparece Vanusa Flora com 12,27%, 33 votos em números absolutos. Os demais  vereadores votados segue abaixo:

 A enquete foi disponibilizada desde o dia 21 de novembro, na página www.correioburitiense.com.  O sistema estava programado para aceitar somente um voto por cada internauta, controlado por endereço de IP.
Na enquete, perguntamos: Qual vereador você gostaria que fosse o novo presidente da Câmara Municipal de Buriti?


4 comentários: Leave Your Comments

  1. Antes de fazer a pergunta: peso desculpas por minha falta de conhecimento sobre política.por isso alguém me explica; o que os vereadores ai de Buriti fazem?

    ResponderExcluir
  2. Os que se elegeram nos povoados onde moro e em outros vizinhos,agente só viu na época das das eleições.e olha que os parentes deles moram lá,

    ResponderExcluir
  3. Eles não deveriam estarem por lá de vê em quando pra saber sobre algumas reclamações da população, e tentar junto com eles buscar soluções? Quando eles passam na estrada p/ casas dos parentes, é em carro com vidro escuro, p/ população não verem a cara deles.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.