"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BURITI: Matinha vence Bom Jesus e consagra-se grande Campeão Municipal 2018


Na tarde da quinta-feira 6, a programação do 80° Aniversário de emancipação política da cidade Buriti-MA seguiu com a final do Campeonato Municipal de Futebol, modalidade masculina, disputada entre o BAHIA DA MATINHA e a equipe do BOM JESUS. O campeonato envolveu 56 times, entre masculino e feminino, a maior quantidade já vista numa disputa desse nível realizada na cidade, o que incluiu uma premiação de quase 25 mil reais. O campeonato recebeu o nome de COPA BENEDITO MACHADO, em homenagem ao ex-prefeito que construiu o “Machadão”, Estádio Municipal Elza Magaldi Machado.

A emoção foi intenção para a decisão do terceiro lugar, e o grande campeão da Copa. A disputa de terceiro lugar se deu entre as equipes: Palmeiras do Carranca, que acabou conquistando o 3º colocado, e São Paulo do Bacuri.  
Já a grande final foi disputada entre as equipes Bahia da Matinha x Bom Jesus. O jogo foi recheado de grandes emoções e polêmicas com a arbitragem. O time do povoado Matinha mostrou-se mais eficiente e venceu a final por 3 a 2, sagrando-se assim CAMPEÃO do Campeonato Municipal de Futebol 2018.
Após a entrega das medalhas e troféus para os atletas que disputaram as finais e semifinais vieram os discursos das autoridades presentes.
O prefeito Naldo Batista (PCdoB), em breve discurso, aproveitou a ocasião e fez a entrega, nas mãos do secretário de saúde Rogério Viana, da chave de mais uma nova ambulância para município de Buriti. Destacou o papel do secretário de esporte Toinho Francês e do seu adjunto Zé Ernandes no resgate do futebol buritiense. Veja abaixo a íntegra da sua fala:
O secretário adjunto de esporte Zé Ernandes destacou que a edição deste ano do campeonato revelou o retorno do futebol de anos atrás. Assista abaixo:
O secretário Toinho Francês agradeceu apoio do prefeito Naldo e respondeu às críticas, veja abaixo:
O chefe de Gabinete, Dr. Júnior, agradeceu a homenagem do campeonato em nome do ex-prefeito Zé Vilar e de Patrícia Machado que não puderam comparecer. Veja abaixo:

MAIS IMAGENS 


























8 comentários: Leave Your Comments

  1. Que bonito não é prefeito? Enquanto você gasta o dinheiro com futilidades, a Cemar corta a energia da Prefeitura, Mercado, Rodoviária e Torre, cria vergonha na sua cara prefeito, os principais pontos da cidade está sem energia, e se tiver energia é porque está no gato, porque com certeza o prefeito não pagou ainda, aí eu faço uma pergunta, onde está o dinheiro que vem destinado para isso prefeito? Toma vergonha nessa tua cara maldito, para de guardar dinheiro para sí, não é a primeira vez que a energia desses órgãos públicos são cortadas, até quando hein Prefeito?

    ResponderExcluir
  2. ô povo feio kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. So renda dos jogos deram pra pagá premiacao criar vergonhar naldo batista

    ResponderExcluir
  4. Concerteza só pode ser pessoas que mamaram durante neném Mourão era prefeito. Todos políticos são assim na outra gestão também cortaram energia .Por que não vai ocupar seu tempo e fazer algo proveitoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo você deve ser um dos babões e laranja do prefeito, porque pra defender um cara desse, só pode lamber muito o ovo dele!

      Excluir
  5. Cuidado viu anônimo!para não engoli teu próprio veneno.vá estudar e para de bajular o prefeito certo. O prefeito está rico enquanto isso você só bajula aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV