"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BURITI: Confira Hasteamento da Bandeira, Corte do bolo e final do Campeonato feminino


Buriti amanheceu nesta quinta-feira, 6 de dezembro, em festa pelos seus 80 anos de emancipação política que se deu em 1938, após um longo processo de colonização da região iniciado no século XVII e que resultou em povoação local, constituição da freguesia de Sant’Ana, formação do município, status de vila e, por fim, a elevação à categoria de cidade.
Para esta comemoração a Prefeitura Municipal preparou um dia de festa com hasteamento das bandeiras ao som da Banda Fanfarra Elza Magaldi Machado e o corte do bolo feito pela Rosa Branca e Pata-Pata, especialmente para esta data. Mais cedo ainda teve a Missa em Ação de Graças e queima de fogos.
Na sua fala, o Prefeito Naldo Batista destacou ações positivas da sua gestão, como pagamento em dia dos funcionários e as obras que vem realizando por todo município. “Prefeito bom é aquele que trabalha com pouco ou com muito”, disse Naldo Batista em referência a sua gestão. Agradeceu a todos os apoiadores do governo e anunciou as obras das ladeiras que dão acesso ao bairro Alto da Moderação.
Íntegra do Discurso do prefeito Naldo
Hasteamento da Bandeira
Parabéns a Buriti e corte do bolo
APRESENTAÇÃO DA BANDA FANFARRA







Veja imagens do corte do bolo















Também pela manhã de hoje (6), ocorreu a disputa pelo título da final do Campeonato Municipal 2018, denominada também Copa Benedito Machado, na modalidade feminino. O time do Belém venceu por 1 a 0 as meninas da Laranjeira e consagrou-se a grande campeão de 2018. Na disputa pelo terceiro colocado, a tradicional equipe do Cruzeiro venceu o time BB Anjo.
Jogadoras do Belém comemora o título com sua torcida
ABAIXO FOTOS DO JOGO ENTRE BELÉM E LARANJEIRA

























20 comentários: Leave Your Comments

  1. Diante de tudo isso tenho até uma poesia. "Buriti terra que não produz, de dia falta água, e a noite falta luz"!

    ResponderExcluir
  2. esse vrriador elhor folrar deviar era criar vergonhar deixar de babar naldo

    ResponderExcluir
  3. no nandado do rafael do sexta ela tava agora vai pra tu tu v babao veriador de bosta

    ResponderExcluir
  4. babao criar vergonhr que bem fk no lugar do flora kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ao ouvir este sujeito falar, me dá uma saudade de quando o Neném discursava. Pense num sujeito para falar errado!!

    ResponderExcluir
  6. Muito estranho esse corte de recursos destinados para o evento às vésperas de sua realização. Muito estranho mesmo! Se o Correio não tivesse divulgado antecipadamente, certamente ele não estaria dando essa desculpa. Estranho também é o Correio ter feito a publicação desse corte. Pode ser apenas desculpas para justificar obvio, já que a quantidade de equipamentos utilizados no evento são enormes, desproporcionais. Esse suposto corte de verbas pode nem ter existido.

    ResponderExcluir
  7. Fracasso...simples assim.
    Para quem foi eleito com mais de 8 mil votos e hoje no segundo ano de gestão, tem apenas alguns gatos pingados em uma festa que deveria ser de grandiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NALDO está certo em tratar mal esse povinho de Buriti! Se não o fizesse não teria obtido quase CINCO MIL VOTOS,para seus deputados,parabéns NALDO,mete a chibata nesse povinho medíocre.

      Excluir
  8. liberdade de expreção uma ova, cade a materia dos presos no dia do anivessario da cidade

    ResponderExcluir
  9. Com mais de 90 por cento de aprovação? Se a pesquisa tiver sido feito com teus cunhados, eles recebem sem trabalhar mesmo então tem que aturar e dizer que gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Buriti tem o estômago de urubu!. Aguentar a família Mourao doze anos e Naldo quatro anos com as mesmas carniças,levando de quebra as famílias Flora,Machado e outras desgraças.KKKKK

      Excluir
  10. PARABÉNS BURITI! PARABÉNS NALDO, PELA BELA FESTA. CULTURA E ESPORTES TAMBÉM FAZ PARTE.O QUE NÃO FAZ PARTE SÃO OS COMENTÁRIOS DESSES ANÓNIMOS BABACAS QUE NÃO QUEREM VER A EVOLUÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.
    VALEU TOINHO FRANCÊS PELO GRANDE CAMPEONATO.
    PARABÉNS PARA TODAS AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DESSE CAMPEONATO. PARABÉNS ESPECIAL PARA EQUIPE FEMININA DO BELÉM, GRANDE CAMPEÃ.
    NALDO MAIS UMA VEZ MOSTRA QUE TÊM COMPROMISSO COM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  11. Naldo tem muitos PUXASACOS,se der um PEIDO ele dizem que é CHEIROSO.Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. GRANDE PARTE DESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS COM CERTEZA SÃO DESSES OPOSITORES SEM CARÁTER, QUE DEIXARAM NOSSO MUNICÍPIO EM DESGRAÇA. DEUS É GRANDE E VOCÊS NUNCA MAIS VOLTARÃO.

    ResponderExcluir
  13. Respondendo ao comentário do anônimo dizendo que o Naldo tem que meter a chibata nesse povo medilcre!anônimo vá estudar e passar em concurso e pare de bajular o prefeito certo.cuidado para a chibata não acabar sobrando para você seu imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada povo tem os representantes que merecem.Em Buriti estão satisfeito com o analfabeto do NALDO e ditador.Mete a chibata nesse povinho NALDO.

      Excluir
  14. Toda festa que o prefeito faz ele ele diz que está com 90 pôr cento de aprovação do seu governo.kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk.cuidado com tantas aprovações.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. sou filho de buriti e mi sinto emvergonhado nem parto normal existe na cidade tem que se deslocar para cidades visinhas

    ResponderExcluir
  16. Verdade nem um parto normal aqui ta horrível.

    ResponderExcluir
  17. SEM explicação,povo de Buriti são péssimos em de elegerem prefeito os indivíduos Neném Mourao,Rafael e Naldo!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV