"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Nota de pesar pelo falecimento do buritiense José Araújo de Sousa (Zezinho Raposo)


 
É com pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento de JOSÉ ARAÚJO DE SOUSA, 75 anos de idade, ocorrido ao meio dia deste domingo 18, no povoado Rio Preto, município de Buriti/MA. Zezinho Raposo, como era conhecida, estava no Rio Preto quando sentiu dores próximas aos braços e foi levado para o hospital da cidade de Anapurus, mas teve um infarto e veio a óbito ainda no caminho. Ele era casado com Maria de Jesus Carvalho de Sousa e pai de seis filhos.
O velório está sendo velado naquele povoado e o enterro também será amanhã, segunda-feira 19, pela manhã.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Meus pêsames a família do falecido Zezinho Raposo.Deixo meu repúdio contra o Prefeito Naldo Batista,por não ter decretado luto oficial em respeito a memória de falecido e da família que tem muitos servidores públicos e serviços prestados em nosso Município de Buriti de Inácia Vaz.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores